O atacante John Kennedy voltou a ser relacionado pelo técnico Fernando Diniz para o jogo do Fluminense contra o São Paulo, nesta segunda-feira (13), às 20h, pelo Brasileirão, conforme o portal ge.globo. O jogador estava há quase um mês afastado das partidas do clube carioca por indisciplina.
John Kennedy entrou em campo pela última vez em 20 de abril, quando atuou nos minutos finais da vitória sobre o Vasco, pelo Brasileirão. Três dias depois, o Fluminense anunciou o afastamento do atacante e de outros três atletas por envolvimento em uma festa no hotel da concentração do Flu antes do clássico com o Cruz-Maltino.
Os outros três jogadores envolvidos na polêmica, os meio-campistas Alexsander e Arthur e o atacante Kauã Elias, foram reintegrados no último dia 30. John Kennedy também havia sido chamado para voltar aos jogos, mas acabou sendo afastado novamente porque faltou ao treinamento do dia anterior.
Relacionado novamente, John Kennedy viajou com a delegação para São Paulo e será opção para o técnico Fernando Diniz no confronto marcado para as 20h desta segunda, no Morumbi. No ano passado, o jovem atacante foi o responsável pelo gol que deu o inédito título da Libertadores para o Fluminense na final contra o Boca Juniors.