O Santos venceu a segunda partida consecutiva no Brasileirão. Nesta quinta-feira (2) na Vila Belmiro, o time de Jorge Sampaoli derrotou o Fluminense por 2 a 1. Com o resultado, a equipe se igualou ao São Paulo no topo da tabela.
Após o primeiro tempo zerado, os gols saíram na etapa final. Aos 19 minutos, Rodrygo fez jogada pela direita e cruzou para a área. A zaga afastou parcialmente e a bola ficou para Sasha, que acertou o ângulo. Em seguida, aos 27, após erro de Bruno Silva na saída do Flu, Diego Pituca acertou uma bomba na trave. No rebote, Carlos Sanchez empurrou para o gol.
O time carioca ainda conseguiu diminuir aos 39 minutos, com Pedro, aproveitando levantamento de Everaldo. O centroavante não marcava desde agosto do ano passado, pouco antes de sofrer lesão no joelho direito.
Com a vitória, o Santos chegou aos mesmo seis pontos de São Paulo e Atlético-MG. Nos critérios de desempate, a equipe tem os mesmos números do time mineiro e um gol a menos de saldo em relação ao rival paulista.