A punição ao polêmico quarteto que ironizou as vaias da torcida na última segunda-feira ainda está indefinida. Certo é que, até Campello decidir o futuro, Evander, Paulão, Gabriel Félix e Wellington treinarão separados do elenco principal. Portanto, não enfrentam o Bahia na próxima rodada do Brasileirão.
Ainda no Chile, o presidente conversou pessoalmente com dois deles: Evander e Gabriel Félix. A dupla revelada na Colina tem mais chances de retornar ao grupo, já que são mais novos (19 e 23 anos). Mesmo assim, nada garantido. A definição será do presidente Alexandre Campello, sem data prevista.
O Vasco ainda tem mais seis jogos antes da parada da Copa do Mundo. Vale lembrar que os quatro têm vínculos longos na Colina. Gabriel Félix tem vínculo até fevereiro de 2021. Ele era reserva imediato de Martin, mas perde espaço com a chegada de Fernando Miguel. Paulão, atualmente na reserva, tem contrato até dezembro de 2019. Wellington e Evander, opções de Zé no banco, assinaram com o clube até dezembro de 2020.