Na noite da última terça-feira, o Ceará empatou com o Guarani por 1 a 1, no Castelão e frustrou os planos da torcida de ver a equipe mais perto do acesso à elite do futebol brasileiro.
Mesmo sem vencer uma equipe que luta nas últimas colocações da Série B, o atacante Magno Alves, autor do gol de empate, tratou de elogiar a postura do Vozão e exaltou a partida feita pelo Bugre.
“A gente tem que ver que do outro lado tem um time que deu a vida, porque está jogando contra o rebaixamento. Corremos atrás, poderíamos ter virado o jogo. Mas é o Ceará, aqui é sofrido, batalha. Tem mais quatro rodadas”, disse o atacante.
Magnata também aproveitou para reclamar da arbitragem, que anulou erroneamente um gol do Ceará na reta final da segunda etapa. Na visão do atacante, o time cearense vem sendo prejudicado nos lances capitais.
“Tem esses lances capitais que acabam nos prejudicando. Hoje, teve mais um. Mas vamos seguir trabalhando no intuito do nosso objetivo maior que é o acesso”, afirmou.
O Ceará volta a campo no próximo sábado, quando encara o Goiás, às 17h30 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada.