Ney Franco não é mais técnico do Sport. A diretoria do clube pernambucano não demorou muito para tomar providências após a derrota para o Bahia por 1 a 0 na decisão da Copa do Nordeste.
Menos de uma hora após a partida, as redes sociais do clube comunicaram que o mineiro não seguiria à frente do Sport para a sequência da temporada. O assistente Daniel Paulista assume o time de forma interina até que um novo técnico efetivo seja contratado.
Leia mais:
Flamengo joga mal, mas vence Atlético-GO e avança na Copa do Brasil
Com dois gols de Guilherme Biteco, Paraná vence o Atlético-MG de virada
Palmeiras vence o Tucumán e avança em primeiro do grupo na Libertadores
A sequência de resultados ruins tornaram insustentável a permanência de Ney. Foi apenas uma vitória nas últimas 11 partidas. Ao todo, o treinador comandou o Sport em 17 jogos, com seis vitórias, quatro empates e sete derrotas.
Confira a nota na íntegra:
"O Sport Club do Recife informa que o mineiro Ney Franco não é mais técnico do time. A diretoria rubro-negra decidiu pela saída dele após a derrota na decisão da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (24), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Sport agradece ao treinador pelos seus serviços prestados na Ilha do Retiro e deseja-lhe sorte em seus novos desafios.
O assistente-técnico Daniel Paulista assume o comando da equipe interinamente."