Meghan Markle não guarda ressentimentos em relação aos cunhados, príncipe William e Kate Middleton, anos após desentendimentos. Um amigo da família real declarou que a duquesa de Sussex só quer paz neste momento e está pronta para uma reconciliação entre os casais.
— Depois de O Que Sobra (livro de memórias do príncipe Harry), Meghan e Harry perceberam: "Ok, estamos prontos para seguir em frente. Queremos focar no nosso futuro. Podemos ter uma importância separada da vida que tínhamos antes — disse a fonte próxima da família à revista US Weekly na quarta-feira (28).
O informante acrescentou que Meghan quer preservar a sua própria saúde mental. Ela também teria aconselhado o marido a deixar o passado para trás.
— Meghan não guarda ressentimentos. Ela só quer paz e sabe que não dá para encontrar paz se você guarda ressentimentos.
As desavenças entre os casais se desenrolaram depois que Meghan e Harry deixaram os deveres reais, em 2020, e se mudaram para a Califórnia, nos Estados Unidos.
A situação se agravou no ano seguinte, quando os Sussex concederam uma entrevista a Oprah Winfrey. Na época, a dupla não poupou críticas à família real. Meghan, inclusive, citou um episódio em que Kate Middleton supostamente teria feito ela chorar.
Outro ponto alto do desentendimento foi quando Harry lançou o livro de memórias O Que Sobra, no qual relata problemas vividos com o irmão mais velho.
De acordo com a revista Closer, a princesa Kate estaria tentando resolver os conflitos entre o cunhado e o marido.
— Kate olha para Harry e vê uma alma muito perdida. Ela ainda gosta muito dele e está muito triste por ter chegado a esta situação em que ele se excomungou completamente de toda a família e agora parece haver um muro que não pode ser derrubado — revelou uma fonte não identificada à revista.