A primeira aparição do príncipe William e sua esposa, Kate Middleton, após o lançamento de O Que Sobra, a polêmica autobiografia do príncipe Harry, foi nesta nesta quinta-feira (12). O casal visitou o Royal Liverpool University Hospital, acenou sorridente para o público e optou por ignorar perguntas sobre o livro.
Conforme informações da Revista Quem, um repórter local questionou William sobre os comentários de Harry terem lhe magoado e ele não respondeu. Os membros da família real não falaram publicamente sobre a obra, mas uma fonte próxima à realeza britânica afirmou à revista US Weekly que o príncipe de Gales estaria "horrorizado", com as afirmações feitas pelo irmão.
Além disso, em entrevista ao Page Six, autor de obra sobre a briga entre integrantes da família real afirmou que a princesa de Gales não gostou da revelação de detalhes envolvendo uma briga que teria tido com Meghan Markle, esposa de Harry.
A fonte acrescentou, ainda, que Kate estaria "indignada e magoada" com acusações feitas pelo cunhado.
O livro O Que Sobra, lançado na última terça-feira (10) traz polêmicas e revelações consideradas escandalosas sobre os bastidores da realeza.