A família real retirou do site oficial o título de Sua Alteza Real do príncipe Harry, 38 anos, e da esposa, Meghan Markle, 42, cerca de três anos depois do casal deixar as funções da monarquia britânica. A página foi atualizada para remover a referência, que foi substituída por duque e duquesa de Sussex. A forma de tratamento Sua Alteza Real ainda era usada, como na autobiografia que Harry lançou no início do ano, embora já estivesse previsto que os dois deixariam de ser chamados assim.
As biografias do casal também foram colocadas em outra posição na página da família. Agora estão abaixo dos membros que seguem cumprindo as funções na monarquia britânica, logo acima do nome do príncipe Andrew, que foi acusado de abuso sexual.
Uma referência a William e Harry com os títulos antigos foi retirada de uma exposição do Palácio de Kensington que exibia o vestido de noiva da mãe dele, a princesa Diana. O texto dizia: "Emprestado por Sua Alteza Real o Duque de Cambridge e Sua Alteza Real o Duque de Sussex".
Os nomes do príncipe William, 41, e de Kate Middleton, 41, também foram atualizados. Desde a coroação do rei Charles III, realizada em 6 de maio, os dois deixaram o título de duque e duquesa de Cambridge para serem chamados de príncipe e princesa de Gales.
Sem convite
Harry e Meghan não estão participando dos eventos da família real. Em setembro, será realizada uma cerimônia para marcar um ano da morte da rainha Elizabeth II no Reino Unido. De acordo com o jornal The Sun, o duque e a duquesa não estão convidados para o encontro, que pretende reunir membros da monarquia no Castelo de Balmoral, na Escócia.