O príncipe Harry, 38 anos, e sua esposa, a atriz Meghan Markle, 42, fizeram sua primeira aparição pública juntos desde que os rumores de uma possível separação ganharam ampla divulgação na imprensa. Os dois foram vistos jantando no restaurante Tre Lune, em Montecito, recanto de luxo da Califórnia, um dia antes do aniversário da duquesa de Sussex, comemorado nesta sexta-feira (4).
Conforme o jornal Daily Mail, o casal foi visto aos risos durante o encontro. Nas imagens publicadas por veículos internacionais, é possível ver que a duquesa usava um vestido listrado e cabelos presos. O portal afirma que Meghan usou seu bracelete Cartier Love favorito, estimado em US$ 5.427.
Nas redes sociais, fãs aproveitaram para parabenizar a duquesa pelo seu aniversário: "Parabéns para nossa menina Meghan. Você passou pelo fogo e saiu intocada, brilhando e sorrindo cheia de alegria", escreveu um usuário do Twitter.
"Aos 42 anos, esse é o meu desejo para você... olhar para sua vida e proclamar "eu sou feliz"", disse outra pessoa. "Harry e Meghan", disse outro com um emoji de coração.
Separados?
A imprensa internacional vem assegurando há semanas que o casamento do príncipe Harry e de Meghan Markle estaria passando por uma crise. Segundo o portal El Nacional, a duquesa teria exigido uma quantia de US$ 80 milhões para assinar o divórcio.
As informações, entretanto, não têm confirmação por parte do casal.
Harry e Meghan se casaram em 2018, no Castelo de Windsor, na Inglaterra. Os dois são pais de Archie, quatro anos, e Lilibet, dois. A família mora na Califórnia, Estados Unidos, desde que deixou a monarquia britânica, em 2021.