- Diego Wantowsky, que participou do BBB 19, trabalha no setor imobiliário de luxo no Litoral Norte de Santa Catarina há três anos.
- Nas redes sociais, ele compartilha apartamentos que passam da cifra de R$ 30 milhões.
- O corretor foi o quarto eliminado do reality em 2019.
Ao g1, o ex-brother explicou que, por ser um ramo concorrido, é necessário ter conhecimento de marcado, discrição e boa comunicação para ter sucesso. Boa parte dos clientes preza por confidencialidade e exclusividade, conta o corretor.
— O cliente espera que seja extremamente exclusivo, que esteja muito bem decorado, bem posicionado, tenha uma vista bonita, principalmente. Seja todo tecnológico, com automações, acabamentos e revestimentos completamente diferenciados do mercado — expõe.
No Instagram, Diego compartilha com seus quase 500 mil seguidores fotos e vídeos de imóveis em Balneário Camboriú e Itajaí.
As publicações mostram coberturas e apartamentos de mais de 1,4 mil metros quadrados, algumas com piscina, sala de cinema, sauna e até hidromassagem. Os números chegam a dezenas de milhões de reais por locação.
O ex-BBB diz que poucas pessoas ainda o associam ao programa. Na edição de 2019, a vencedora foi Paula von Sperling.
A cidade de Balneário Camboriú tem o maior preço médio de imóveis do país, e conta com oito dos 10 prédios residenciais mais altos do Brasil.