O catarinense Diego foi o eliminado desta semana do Big Brother Brasil. Com 52,47% dos votos, o brother estava na berlinda com Alan e Isabella, que seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Os dois registram 42,93% e 4,6%, respectivamente. Este foi o quarto paredão do reality show, que foi formado pelos votos da casa e pelas indicações dos líderes Elana e Danrley.
— Que jogo duro, como é dificil. É um jogo individual, não canso de dizer isso. Quando você monta a sua final, é uma aliança frágil, é uma ameaça para eles também. Vocês são uma ameaça um para o outro — disse Tiago Leifert em seu discurso.
E continuou:
— É difícil chegar a uma fórmula para continuar no jogo. Ponto extra para habilidade, diversão, justiça, garra, competitividade, afeto. E como está equilibrado, é decidido no detalhe. Então, fiquem atentos — recomendou o apresentador.
O programa desta terça
Antes de anunciar o resultado, no bloco anterior, Tiago Leifert brincou com uma frase em que Isabella disse que "o paredão seria cancelado", mas ele negou a possibilidade. A seguir, perguntou sobre quem os participantes viam saindo da casa: Gabriela acreditava que Diego seria o eliminado, Tereza optou por Alan e Carol disse que estava "muito difícil para escolher".
A votação foi encerrada às 23h09min e registrou mais de 60 milhões de cliques.
— Meçam sempre o risco de não fazer nada, então fiquem ligados nisso — avisou Leifert.