Na data que completa 30 anos da morte de Ayrton Senna, Fernanda Paes Leme decidiu fazer uma homenagem ao piloto. A atriz abriu o coração e publicou uma foto inédita com o ídolo, relembrando como o conheceu no dia do seu aniversário em uma churrascaria.
"Ele foi muito fofo, me chamou para foto e me deu parabéns. Ayrton era meu ídolo, o primeiro que tive, uma paixão. Eu assistia Fórmula 1 por ele e achava ele meio um príncipe", escreveu na legenda da publicação.
Fernanda ainda contou que deixou a imagem no mural do quarto por muitos anos, em homenagem ao ídolo. "O amor por esse cara segue aqui dentro pra sempre", completou.
A morte de Ayrton Senna completa 30 anos nesta quarta-feira (1°). O tricampeão de Fórmula 1 faleceu durante uma corrida do GP de San Marino, em Ímola, na Itália.
Na época, o presidente do Brasil, Itamar Franco, decretou luto de três dias. O funeral foi realizado no dia 4 de maio e as honrarias foram semelhantes às de chefe de Estado, com carreata, velório aberto e salva de tiros antes do enterro.