Adriane Galisteu se emocionou na última segunda-feira (29) ao ser surpreendida com uma homenagem para Ayrton Senna, tricampeão de Fórmula 1, enquanto visitava a Sphere Arena, em Las Vegas.
Nas redes sociais, a apresentadora, que é ex-namorada do piloto, registrou o momento em que visitou o local, que possui o maior painel de LED do mundo, e se deparou com a projeção do capacete icônico de Senna, que morreu tragicamente após um acidente no Grande Prêmio de Ímola, em 1º de maio de 1994.
— Vim correndo ver a famosa Sphere, aqui em Las Vegas, e para minha surpresa, olha o que estava acontecendo. Vocês estão vendo o que eu estou vendo? É o orgulho do Brasil. É o capacete do Ayrton. Olha isso. Eu estou ganhando esse presente — disse.
Adriane Galisteu e Ayrton Senna viveram um relacionamento que foi amplamente acompanhado pelos brasileiros durante os anos 1990, que terminou com o acidente fatal que vitimou o piloto, em 1994. Na época, ela tinha 20 anos.
A homenagem em Las Vegas é parte de uma série de tributos e eventos globais que ocorrem durante a semana que comemora o legado de Senna, incluindo exposições e homenagens em locais significativos, como Turim e Ímola. A exibição na Sphere Arena ocorrerá até o dia 7 de maio, alternando com outras mostras visuais.