O Corpo de Bombeiros realiza buscas pelo modelo Jeferson Gomes, 23 anos, desaparecido desde esta quarta-feira (23). Ele foi visto pela última vez ao mergulhar no mar, na Praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Conforme comunicado divulgado pela família do jovem no Instagram, ele entrou na água ao lado de um amigo, por volta das 13h15min daquele dia, e ambos enfrentaram dificuldades para voltar à areia. O rapaz que o acompanhava foi resgatado com vida.
"Queridos amigos, esse é um comunicado oficial da família do Jefinho. Nosso Jeferson encontra-se desaparecido desde as 13:15 de ontem, após mergulhar na praia do Recreio, no posto 9. Estamos pedindo todas as energias positivas, orações, rezas para que a gente possa encontrá-lo e se despedir. Todo apoio nesse momento é bem-vindo", diz o post feito nos Stories nesta quinta-feira (24).
Em outra publicação perfil do modelo, sua irmã Luanda Gomes fez um agradecimento a todos que divulgaram a notícia e demonstraram solidariedade:
"Estou aqui vendo stories por stories e tendo a certeza de quanto meu irmão era sensacional e extremamente amado. Queria agradecer a cada um, queria poder abraçar cada um por todo carinho. Uma coisa é certa, meu irmão veio para brilhar e brilhou muito em seus 23 anos muito bem vividos intensamente (queria ter metade da coragem que você teve). Muito obrigado a todos".
Nos comentários das últimas publicações de Jeferson Gomes, algumas pessoas deixaram mensagens de despedida. "Ainda não caiu a ficha irmão! Você brilhou aqui e agora irá brilhar lá cima! 🖤🕊️ Meus sentimos a família", escreveu um seguidor.
"Meu Deus coração apertado ....estudou com meu filho 😢😢 lembro dele tão pequeno, uma dor, que Deus acalente o coração da família", mencionou outra internauta.
Nascido no Rio de Janeiro, o jovem inicou a carreira de modelo há cinco anos. Em seu portfólio há trabalhos para diversas grifes internacionais, como Louis Vuitton, Adidas e Puma. Ele também é fundador da marca Fashion Cria.