A advogada Thamara Terez, ex-participante de Casamento às Cegas Brasil, usou os stories do Instagram, neste domingo (2), para abrir o jogo sobre o término de seu relacionamento com o gaúcho Alisson Hentges. A postagem foi feita após a exibição do episódio de reencontro da terceira temporada do reality, ao vivo, pela Netflix.
No fim da atração, Thamara foi questionada sobre o fim da relação e, emocionalmente abalada, acabou não conseguindo falar. Na rede social, porém, ela falou, em vídeo, aos fãs e seguidores, afirmando que não considera que o gaúcho a tenha traído:
— O que aconteceu, de fato, foi uma pessoa, que a gente não conhece, e veio para cima dele, se aproximou de forma repentina, tinha uma pessoa filmando, que tirou prints e mandou para os veículos, o que causou esse caos todo.
Conforme a advogada, as circunstâncias foram mais complexas do que parecem.
— Quando uma pessoa te trai, você simplesmente sai da relação. Eu, no caso, saio com a certeza de que aquela pessoa não me merece. E pronto, acabou. Não tem nuances, não tem nada. Para mim, é muito prático seguir a vida quando se trata de traição — afirmou.
Para Thamara, os dois, na verdade, não souberam lidar com a exposição.
— O que aconteceu não foi traição, foi algo muito mais difícil, muito mais delicado, que eu não estava preparada para passar e nem ele. Fomos expostos a uma situação que não soubemos lidar. A gente é inexperiente com essa coisa de ser visível e não soubemos gerenciar tudo — pontuou.
E explicou o que motivou sua tristeza durante a atração ao vivo:
— Foi a dor de não poder levar um relacionamento e continuar com o meu casamento por conta do que fizeram com a gente. Ficamos mal num nível que não conseguimos ficar juntos. Não soubemos lidar com a pressão da internet.
O ex-casal, que era o queridinho do público da segunda temporada do programa, anunciou separação no início de junho, após circularem imagens do gaúcho ao lado de uma mulher em uma barraca de lanches. Em um dos momentos, os dois aparecem se beijando.