Em entrevista ao jornal Extra, o cantor Otto Ferreira falou de sua relação com a filha Betina, de 16 anos, fruto de um antigo relacionamento com a atriz Alessandra Negrini.
— Temos uma relação maravilhosa, de muita parceria. Eu era muito briguento. Mas deixei de confrontar a Betina. Porque ela me vence nos argumentos, me botou nos eixos — disse ele.
No bate-papo, o artista ainda elogiou a maturidade da geração de Betina:
— Essa geração nasceu com olhares muito lá na frente, já não têm as questões que a gente teve. Não pensam em gênero, são mais conscientes. Jovens que questionam, têm respostas e senso do que é o mundo. Betina foi a coisa mais linda que aconteceu na minha vida. Mudou tudo desde o dia em que nasceu — declarou-se.
Otto não sabe se a jovem pretende seguir o caminho artístico trilhado pelos pais.
— Ela toca piano muito bem e vejo nela o que eu e Alessandra somos. Não existe uma pressão para que ela siga o mesmo. Mas se quiser seguir, sei que ela será feliz. Porque a arte é uma felicidade — afirmou.
Para a publicação, o cantor não soube dizer se está definitivamente solteiro. O casamento com a fotógrafa Kenza Said, que durou três anos, parece ter acabado no início da pandemia.
— Eu não tinha sido perguntado ainda sobre isso. Sei te dizer que estamos separados, mas com muito amor. Ela está na França, foi para lá quando tudo reabriu, está com a família, e eu fiquei aqui... É, estou sozinho — concluiu.
Por fim, contou como tem se reinventado na pandemia pintando quadros.
— Começo de manhã bem cedo e vou até 20h, 21h, pintando. É um prazer acima de tudo, uma felicidade. Antes fazia umas pinturas, guardava. Não me sentia preparado para mostrá-las. Até que houve um interesse do meu público e passei a fazer uma exposição virtual permanente no Instagram — relatou ele. — Essencialmente, tenho vivido dos meus quadros.