Depois de protagonizar uma grande polêmica envolvendo acusações de traição e alfinetadas nas redes sociais durante sua separação, a empresária e coach Mayra Cardi saiu em defesa do ex-marido, o ator Arthur Aguiar, após ele se tornar evangélico. Os dois são pais de Sophia, de um ano.
"Sempre vou acreditar na transformação do ser humano, pois se parar de acreditar eu terei que mudar de profissão. Falo sobre transformação, perdão, errar e ser sua melhor versão todos os dias nas minhas redes e nos meus cursos", começou ela em uma postagem em seu Instagram.
Mayra, então, reforçou que todos erram e que querer mudar é "o primeiro passo para o novo".
"Tenho esperança de um amanhã melhor para todos nós. Se eu não fosse assim, seria uma grande farsa. (...) Todos erram, uns mais, uns menos. Querer mudar é o primeiro passo para o novo, ainda não significa vitória, claro, mas significa um novo começo. Agora deixe o tempo agir, só ele poderá responder por todos nós", refletiu.
Logo depois que a notícia de sua conversão foi divulgada na imprensa, Arthur recebeu muitas críticas de internautas sugerindo que ele estaria se aproximando da religião por "marketing pessoal". Em seu perfil do Instagram, ele rebateu:
"Não me converti para mostrar ou provar nada para ninguém, porque senão eu mesmo teria postado. Me converti porque recebi um chamado de Deus e você só vai entender isso quando acontecer com você", escreveu nos Stories.
"Não quero e não preciso que ninguém acredite na minha transformação, pois o único que precisa sentir isso é Deus e ele sabe que é de verdade. A única coisa que exijo é respeito, pois você que está lendo minha mensagem não tem o direito de me julgar, de me xingar, de me apontar o dedo ou falar qualquer coisa sobre a minha vida, porque ela não é sua. (...) Não cabe o julgamento se Fulano errou mais ou menos, ele errou e ponto final. Resta saber o que ele fará com todos esses erros, isso que é importante", finalizou.