Depois de admitir ter traído a ex Mayra Cardi, Arthur Aguiar apagou o vídeo em que rebateu as acusações de relacionamento abusivo. Na noite de segunda-feira (29), o ator explicou a decisão nos stories do Instagram:
"Apaguei o vídeo. Estou me desconstruindo... Seguimos com fé".
No feed, ele publicou uma foto no pôr do sol com a legenda: "Um dia de cada vez". Os comentários se dividiam entre manifestações de apoio e críticas ao comportamento do ator.
Na sexta (26), a influenciadora e ex-BBB postou um vídeo em seu perfil no Instagram revelando que vivia uma relação tóxica com Arthur, de quem se separou em maio. Na gravação, ela contou que foi traída inúmeras vezes e classificou o relacionamento como "abusivo e manipulador".
No dia seguinte, foi a vez dele fazer um vídeo em resposta. Ele assumiu as traições, mas negou ter sido abusivo.
— Abusador? Nunca fiz nada, nunca impedi ela de fazer nada. Dentro de relacionamento existem erros e acertos. Traí dela? Traí, mas me arrependo muito. A minha ficha só caiu quando a casa caiu também. Senti vergonha de ter feito isso – defendeu-se.
Na mesma noite, Mayra convidou uma psicóloga para participar de uma live em seu Instagram, que tem 5 milhões de seguidores, para falar sobre relacionamento abusivo.
Eles anunciaram o fim do casamento em maio. Na época, Mayra afirmou que os dois continuavam amigos e até morando na mesma casa, por causa da pandemia. Os dois são pais de Sophia, de um ano e sete meses.
Mayra e Arthur se conheceram em 2017. Quatro meses após o namoro, eles ficaram noivos e, em dezembro de 2017, a empresária realizou uma cerimônia surpresa para o ator, que na época estava na novela O Outro Lado do Paraíso.