Depois de protagonizarem uma grande polêmica durante sua separação, a empresária Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar fizeram as pazes e estão convivendo pacificamente em função da filha, Sophia, de um ano. A informação, revelada por Arthur em entrevista nesta quarta-feira (19), causou revolta em muitos seguidores de Mayra, que ficaram do seu lado na briga, que se tornou pública.
Em seu perfil do Instagram, a empresária publicou, nesta quinta (20), uma foto ao lado de Arthur e da filha e fez um longo texto explicando seus motivos para ter retomado a relação amigável com o ex-marido. Logo no início, deixou bem claro que eles não reataram o casamento.
"Da mesma maneira que abri a porta para deixar todos vocês entrarem e saberem do que eu vivi, me sinto na obrigação de vir aqui falar novamente sobre o que querem saber, pois vocês têm esse direito. Não, eu e o Arthur NÃO VOLTAMOS, ele é e sempre será pai da Sophia, eu continuo e continuarei NÃO aprovando absolutamente nada do que ele fez comigo como homem", começou ela.
Em seguida, admitiu ter "falado além da conta" sobre Arthur nas redes sociais, mas reiterou ter precisado colocar tudo para fora para "permanecer de pé".
"Eu já falei tudo o que eu precisava falar, tudo o que eu achava, pensava, devia e não devia também! Aliás, quero fazer aqui um pedido de desculpas por ter falado além da conta, por ter machucado com palavras ditas e por ter subentendido outras coisas não ditas que machucaram também, eu não machuco pessoas, eu cuido e dou amor a elas, então por que? Se minhas palavras também feriram? Só eu sei o quanto sofri. Só eu sei o quanto doeu, só eu sei o quanto precisei falar tudo que falei e fazer tudo que fiz para permanecer de pé ou melhor VIVA nem que fosse no chão", acrescentou.
Mayra também afirmou que perdoou Arthur pelas traições e se perdoou por ter "entregado tanto assim" de sua vida nas mãos de outra pessoa.
"O pedido dele de perdão, apesar de tardio, finalmente chegou, e só ele pode acalmar toda minha dor para que eu pudesse seguir e deixar seguir! PRONTO. Tá perdoado, e mais que ele estar perdoado sou EU me perdoar por ter permitido ou entregado tanto assim minha vida nas mãos de qualquer um que não fosse eu mesma".
Por fim, disse amar o ex-marido e torcer por sua felicidade.
"Quero que você, ARTHUR, seja muito feliz, estarei torcendo para sua felicidade SEMPRE e aplaudindo a cada vitória e aprendizado! Te amo e te amarei para sempre mas bem longe do meu coração", finalizou ela.
Nos comentários da publicação, Arthur pediu perdão por suas "atitudes incabíveis e injustificáveis" e disse esperar que o tempo "cure todas as feridas que foram abertas em ambas as partes".
"Te peço aqui, novamente, PERDÃO por todas as minhas atitudes incabíveis e injustificáveis que cometi ao longo desse tempo. Como já te disse, nenhuma pessoa merece, mas com certeza, você menos ainda. Eu sinto muita vergonha, arrependimento e culpa por tudo.
Ainda não me perdoo, mas espero que um dia eu consiga", escreveu ele.
"É como aquele velho ditado: 'A gente só da valor quando a gente perde'. De fato, como mulher eu perdi, mas estou muito feliz de ainda ter a oportunidade de conviver com você como mãe da nossa filha. Espero que a nossa relação se torne cada vez melhor e que juntos possamos dar pra Sophia todo o amor, carinho e atenção que ela merece. Dizem que o tempo é e sempre vai ser o melhor remédio pra todas as coisas. Espero que ele cure todas as feridas que foram abertas em ambas as partes", finalizou.