Em um papo sincero, Angélica falou abertamente sobre temas relacionados à sexualidade. Na conversa, publicada no canal do YouTube de Sabrina Sato, a apresentadora comentou sobre a importância de conhecer o próprio corpo na busca por prazer.
Questionada por Sabrina, Angélica disse que já usou brinquedos sexuais como o vibrador:
— A maturidade traz a segurança. Me sinto melhor hoje emocionalmente, intelectualmente e sexualmente. É você se conhecer. O autoconhecimento passa pelo vibrador, passa por falar disso (de sexualidade). Você tem que se tocar, se sentir. Homem faz muito, desde cedo.
A apresentadora também comentou o quanto a masturbação feminina ainda é um tabu - diferentemente do que ocorre com os homens:
— É uma coisa que o homem faz muito desde cedo. Anatomicamente, facilita para eles. Esse tabu que se criou de, "fecha a perna, se cobre", deixou tudo para dentro, travado — afirmou. — Hoje falamos tanto de empoderamento feminino e é fundamental falar (sobre sexualidade). O patriarcado bomba em cima da gente, homens ganhando mais, o machismo bombando nas empresas. Ainda existe muito isso.
Angélica também falou sobre como os chamados "toys" podem auxiliar, inclusive, na vida sexual de um casal:
— Isso tudo faz parte desse conhecimento. O vibrador e todas as outras formas de se conhecer são importantes. São ferramentas fundamentais, até para o casal, para o relacionamento a dois. O vibrador pode ser um aliado.
No bate-papo, Sabrina ainda perguntou a Angélica se ela já havia mandado "nudes":
— Claro! Mas lógico! — respondeu a esposa de Luciano Huck, entre risadas.
— Você não tem medo de vazar um nude seu? — questionou Sabrina.
— Agora que estou contando aqui, não vou mandar mais. Mas antes, mandei muito! De um tempo para cá tenho medo, as pessoas estão catando tudo por aí confessou. Se olhou no espelho, se achou bonita? Manda! Mas tenho pavor de mandar no grupo errado — divertiu-se Angélica.