A apresentadora Tatá Werneck recordou, nesta quarta-feira (15), um pouco do que viveu após o nascimento da filha, Clara Maria, em outubro do ano passado. O puerpério, para Tatá, não foi nada fácil:
"Passei duas semanas chorando", contou.
A afirmação foi feita nas redes sociais, numa tentativa de confortar a dançarina Thaís Carla, que deu à luz sua segunda filha no mês passado, e revelou estar passando por um momento de muita tristeza.
"Não sou de me permitir ficar triste. Porém, não sei como explicar o que estou sentindo, só sei que não estou bem. Não sei se é por causa dessa pandemia, talvez o desespero de criar duas crianças ou por conta da minha cesária que não cicatrizou bem", explicou.
Tatá então afirmou que ela tinha todo o direito de se sentir assim.
"São muitas mudanças. Muitas dúvidas e hormônios. É natural, fique de repouso. Tomara que tenha alguém pra cuidar de você. Muitas pessoas esquecem das mães depois que os bebês nascem", comentou.
A apresentadora não foi a única a se sensibilizar com a situação de Thaís. A cantora Preta Gil também confortou a dançarina e aconselhou que ela se permitisse esse momento de tristeza. Já o ator Luis Lobianco ofereceu um abraço e disse que ela é uma inspiração.
"É característica dos bravos ser vulnerável. Tento ser honesto com meus maus momentos, prefiro isso a adotar 'positividade tóxica' pra atender expectativa alheia. Tem uma frase que eu adoro: 'Não há bem que sempre dure, ou mal que nunca acabe'. E assim é a vida. Vai passar, viu?", afirmou o ator.