A empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, de 25 anos, conhecida pela internet como Boca Rosa, participou do Big Brother Brasil 20 e foi eliminada na terça-feira (25) com 53,09% dos votos. Nesta quinta-feira (27), ela afirmou em seu perfil do Instagram que a estratégia pensada antes de entrar no reality deu certo: sua marca de maquiagem vendeu três vezes mais enquanto ela estava confinada.
– Falei que ia me fazer presente aqui fora, por isso pensei em uma maneira que fosse expressiva. A gente montou todos os meus looks antes, eu decorei todos os looks, cada cabelo, cada maquiagem. E a gente vendeu exatamente três vezes mais enquanto eu estava no programa – contou a youtuber.
Bianca ainda revelou que as vendas de sua linha de maquiagem - chamada Bosa Rosa Beauty, em parceria com a marca Payot - não param de subir desde a sua saída do programa.
Apesar do resultado positivo nos negócios, durante uma participação no programa da TV Globo Se Joga, transmitido ao vivo na tarde desta quinta-feira (27), Bianca contou que ainda está conversando com músico Diogo Melim, sem dizer se eles reataram ou não o namoro.
O casal estava junto até a entrada da influenciadora no reality, mas o músico acabou apagando as fotos dos dois nas redes sociais após a aproximação de Boca Rosa e do participante Guilherme dentro da casa.
– Ele é uma pessoa extremamente incrível, com certeza não vai me julgar por uma coisa. Enfim, a gente vai conversar. O que tiver que ser, será – disse ela.
Já sobre Guilherme, ela garantiu não ter se apaixonado por ele.
– Eu já era apaixonada (pelo Diogo). Quando veio a aproximação dele, eu estava sozinha, principalmente quando houve a separação de homens e mulheres. Eu olhava os rapazes e ficava muito mal de ver as pessoas serem totalmente canceladas. Não gosto disso.