Após ser eliminada do Big Brother Brasil 20, Bianca Andrade participou do Mais Você na manhã desta quarta-feira (26). Como de costume, a influenciadora tomou café da manhã com os apresentadores Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini. Boca Rosa relembrou sua participação no reality e sua postura no jogo.
— Eu estava começando a ter ideia dessa loucura toda agora, antes de sair, porque lá dentro você fica com um pouco de medo de ficar julgando. Mas o que eu estava sentindo do Pyong é cinco ou sete vezes pior do que eu achava — falou Boca Rosa ao sentar na mesa do café da manhã.
Bianca Andrade afirmou que não preparou nenhuma estratégia de como deveria se comportar e que foi ela mesma durante o confinamento.
— As pessoas me conheceram, sou isso na minha vida pessoal, por isso que foco tanto na minha vida profissional. Na minha vida pessoal, sou meio sem regra, me jogo muito, não tenho medo de crítica. Elas são importantes para mim, mas só vou vivendo.
E completou, rindo:
— Não gosto de manipular postura. O lado pessoal, o ser humano, eu sou isso na minha vida, eu só não brigo tanto, isso eu fiquei surpresa.
Sobre o motivo de ter aceitado o convite para o BBB 20, a ex-sister brincou:
— Eu sou louca, completamente louca. Não sei onde que era uma boa ideia me expor para tantas pessoas.
Conflito com Rafa
A participação de Boca Rosa no BBB também foi marcada por uma briga com Rafa Kalimann durante uma festa. As duas, influenciadoras e convidadas a participar do programa, tiveram desentendimentos antes de entrar no reality.
— Teria um outro comportamento se eu não tivesse bebido, se tivesse falado com ela outro dia, de manhã, teria tido outro desenrolar — admitiu Bianca. — É inaceitável a maneira como eu falei com ela. Se eu fosse ela, teria ido ao confessionário porque eu realmente toquei e sacudi ela.
A polêmica do "teste de fidelidade"
A influenciadora comentou sobre sua postura diante da revelação do chamado "teste de fidelidade", que dividiu a casa do BBB entre homens e mulheres. Por ter tomando uma atitude complacente no caso, Bianca foi duramente criticada pelo público. Agora, do lado de fora, arrepende-se.
— Eu gosto de sempre ouvir todas as pessoas, todos os lados da historia. Quando elas me contaram, eu achei aquilo tudo exorbitante — disse Bianca, que seguiu: — A parte das meninas foi o grande erro, é a parte que eu mais me arrependo de todo o comportamento lá. Tive uma reação equivocada, eu não acreditei na hora. Eu teria ouvido mais as meninas, teria tido mais essa sensibilidade de entender que isso deixou elas mais tensas.
Crush com Guilherme
Ao rever as cenas da festa em que alimentou um clima de romance com Guilherme, Bianca disse que não se recorda do momento e colocou a culpa na bebida. Na ocasião, Bianca pediu para que o modelo se afastasse, senão iria beijá-lo.
Ao citar o namorado, Diogo Melim, Boca Rosa usou o verbo no passado:
— Eu também tinha namorado (...). Depois disso, já eras.
Bianca afirmou que ainda não conversou com Diogo depois de sair do BBB.
— Deve ter sido muito ruim para ele. A gente vai conversar, espero que tudo fique bem. Ainda não consigo dar minha opinião sobre isso — disse Boca Rosa.