A vigésima edição do Big Brother propôs separar os participantes entre famosos e anônimos, mas eis que, duas semanas após o confinamento ter iniciado, a verdadeira divisão está entre homens e mulheres. Na madrugada de segunda-feira (3), foi desmascarado o plano de alguns brothers de seduzir as participantes femininas comprometidas fora do reality — para revelar seu "verdadeiro carácter". A estratégia foi duramente criticada dentro e fora do BBB, e sobrou até para Bianca Andrade, a Boca Rosa, por manter uma atitude complacente durante o caso.
Alçada à fama graças ao seus vídeos sobre maquiagem, a empresária sempre defendeu uma postura feminista nas redes. Na frente das câmeras do BBB, no entanto, sua postura foi outra. Ela não acreditou nas revelações de Marcela e Gizelly sobre os homens e afirmou que queria entender "todos os lados".
— Por favor, queria muito que vocês fossem sinceras comigo. Eu não acredito nisso — disse para as sisters. Após ouvir mais uma vez o relato sobre o plano de Hadson e companhia, ela defendeu que precisava conhecer todos os lados para se posicionar.
— Para mim é tudo gente. Eu não sou essa pessoa, desculpa. Eu não estou te julgado, mas não gosto disso. Eu só quero entender
— Eu acho que você está em cima do muro, desculpa. Eu acho — respondeu Mari Gonzalez, que também é influenciadora digital.
— É a sua opinião. Você está me julgando, eu não estou te julgando — rebateu Bianca.
Nas redes sociais, o público se alinhou ao pensamento de Mari e começou a pedir o "cancelamento" de Bianca. Dados obtidos pelo site Notícias da TV, mostram que apenas na segunda-feira ela perdeu mais de 80 mil seguidores. No Twitter, muitos memes circularam ironizando a situação. Confira: