A atriz Gwyneth Paltrow, de 47 anos, brincou que pode ter acabado com sua vida sexual ao decidir morar na mesma casa com o marido, o roteirista Brad Falchuk, de 48, com quem se casou em setembro de 2018. Até então, os dois viviam em casas separadas.
– Minha vida sexual acabou –, brincou a atriz em entrevista à revista Harper's Bazaar, publicação na qual estrelou a capa de fevereiro.
Gwyneth disse que seus amigos sempre aprovaram o fato de eles não morarem juntos, porque a rotina é o que mais desgasta a vida de um casal.
– Realmente acho que (o modo como vivíamos) ajuda a preservar o mistério e a ideia de que a outra pessoa tem uma vida pessoal. Vou tentar me manter consciente sobre essas questões agora que viveremos juntos –, afirmou a atriz.
O casal se conheceu nos bastidores do seriado Glee e começou um relacionamento discreto há três anos. Segundo a revista People, a mudança no modo de vida foi acontecendo aos poucos. Eles se viam apenas quatro noites por semana, e a decisão de passar a morar juntos teve a ajuda do coach de Gwyneth.
Na mesma entrevista, a atriz falou sobre como são suas relações com os ex-namorados:
– Um deles ainda é um dos meus melhores amigos, Tony Woods, com que namorei ainda na adolescência. Também tenho uma relação muito amigável com Brad Pitt. Não existe problema entre nós –, garantiu.
Gwyneth e Brad namoraram por três anos, entre 1994 e 1997. Em 2003, ela se casou com Chris Martin, vocalista do Coldplay, com quem teve dois filhos. Eles se divorciaram em 2017. Gwyneth ainda revelou manter uma amizade com a atual do ex-marido, a também atriz Dakota Johnson:
– Eu a amo. Sei que pode parecer estranho porque não é algo comum. Mas acho que, neste caso, tendo passado por tudo isso, eu passei a adorá-la –, afirmou.