Uma maionese artesanal clássica de um dos cachorros-quentes mais clássicos da capital agora pode ser adquirida em pote. O segredo do Cachorro do Bonfa agora estará disponível, a partir de outubro, em embalagens de 250g por R$ 10.
A receita é a original desde o primeiro cachorro-quente servido na década de 80, na carrocinha da Redenção. Algumas adaptações para o processo de envase industrial foram necessárias, mas o sabor do clássico lanche porto-alegrense segue o mesmo.
A venda será nas lojas do Cachorro do Bonfa da Cidade Baixa (Rua João Alfredo, 395), do Bom Fim (carrocinha da Rua Santa Terezinha, esquina com José Bonifácio) e em Ingleses (Rod. Armando Calil Bulos), em Santa Catarina e também nos aplicativos de delivery.
São mais de 25 anos de história servindo um dos cachorros-quentes mais tradicionais de Porto Alegre. Desde o clássico, com uma ou duas salsichas, até versões com calabresa e vegetariano, com salsicha de soja estão no cardápio. Além disso, a marca também lançou o "Monte seu Bonfa em Casa", uma inovação que veio com a pandemia e ficou, para que todo mundo possa fazer o próprio cachorro-quente em casa com tudo o que tiver direito.
Cachorro do Bonfa
Rua João Alfredo, 395, no bairro Cidade Baixa
Rua Santa Terezinha, esquina com a Rua José Bonifácio, no bairro Bom Fim
Disponível a partir de outubro nas lojas por R$ 10