É a primeira vez que uma marca nacional leva o primeiro lugar
A Vinícola Salton dispensa apresentações iniciais. Com uma longa trajetória que envolve imigrantes, tradição e inovação, neste ano a empresa ganhou mais um reconhecimento. O título de marca mais forte do Brasil no setor veio por meio da Global Wine Brand Power, pesquisa realizada pela Wine Intelligence, empresa referência na área dos vinhos – considera 35 companhias nacionais e estrangeiras presentes no país.
Para chegar a um resultado, o estudo considerou vários fatores, como a porcentagem de bebedores de vinho que ouviram falar de cada marca e quantos desses compraram ou consideraram comprar produtos daquelas empresas em um certo período de tempo. No Brasil, mil consumidores regulares de vinho foram entrevistados nas principais capitais do país.
Para Maurício Salton, presidente da empresa, o investimento em renovação foi um passo superimportante para conquistar a honraria.
- “Renovamos os conceitos de enologia e viticultura dentro dos nossos processos-chave, entregando vinhos singulares produzidos com nova tecnologia e que traduzem os diferentes terroirs de nossos produtores parceiros. Além de procurarmos atingir o público jovem comprador ocasional de vinho e desmistificar a imagem de austeridade do ritual que acompanha a bebida, sem deixar de lado os consumidores mais exigentes”.
A gente fica muito feliz em ver uma empresa gaúcha atingindo esses patamares.
Parabéns à Salton!
***
Conteúdo produzido por Destemperados para Vinícola Salton
* Conteúdo produzido por Victoria Campos