Com pesquisas de mercado e comportamento do consumidor, a enóloga Natália Frighetto viu oportunidade em elaborar vinhos frescos para alcançar o público jovem. Um vinho feito para aproveitar os momentos e, principalmente, onde os consumidores não precisem pensar nos aromas, terroir e as complicações para beber um bom vinho em casa.
Usando uma variedade moscato como base, o produto é aromático, do jeito que o consumidor final aprecia, bebendo aquele famoso vinho cheiroso! E já que o tipo Rosé é o vinho do momento, porquê não começar a marca com ele?
Feito com uma uva aromática, muito representativa na serra gaúcha, de paladar agradável e acidez bem marcante, o produto é refrescante e convidativo para o próximo gole.
Por ser um vinho fácil, prático e para todos os momentos, a tampa precisa ser de rosca para poder abrir em qualquer hora e lugar. O rótulo, por sua vez, foi pensado para expressar o produto por inteiro, e claro, ter uma batida mais divertida. A garrafa pintada também foi uma ideia para deixar a cor do vinho a mostra, afinal, a primeira impressão sensorial é a visão.
Assim surgiu o Rose Lote 1, um vinho com uma temática fácil, alegre e para todos os momentos! Ele não tem a intenção de ser o melhor vinho da sua vida, mas é um vinho para acompanhar o momento que você estiver vivendo! Ele também não quer ser o protagonista das suas noites, mas se derem espaço ele se apresenta, com seu aromas delicados e em camadas, que envolve quem está degustando, se permitirem.
Lote Frighetto é aromático, leve e ao mesmo tempo alegre e festivo.
Combina bem com um pôr do sol, alegra o churrasco com os amigos, com camarões empanados na beira da praia e também com petiscos na piscina. Harmoniza com comida tailandesa, pela intensidade aromática, e também com aquela moqueca com coentro, para o almoço de domingo especial. É uma ótima opção para abrir os trabalhos, por ser leve e fresco, e pode ser um bom aliado para assistir um jogo de futebol. Mas, para quem preferir, harmoniza perfeitamente com um final de dia de trabalho.