Considerado como favorito pelo público desde as primeiras semanas do programa, Davi também foi o primeiro participante confirmado na final do BBB 24, já que ganhou a última prova de resistência do reality e garantiu a vaga sem precisar ir ao paredão.
Foi um descanso para o baiano, que já enfrentou oito berlindas desde janeiro. Desafeto de muitos participantes, Davi é do grupo pipoca e conquistou o público também por, muitas vezes, ser injustamente perseguido em dinâmicas e votações.
Conheça Davi, finalista do BBB 24
Natural de Salvador, na Bahia, Davi tem 21 anos e é motorista de aplicativo. Na infância, a separação dos pais teve um grande impacto em sua vida, pois começou a trabalhar para ajudar em casa, vendendo picolé e água nos ônibus da cidade. Diz ter conhecido todo tipo de gente nesse período e lembra de ter passado por muitas dificuldades.
Hoje, encara esses obstáculos como aprendizados, e avalia que se tornou uma pessoa alegre e do bem. Trabalhou com informática e almoxarifado antes de ganhar a vida dirigindo.
É casado com Mani Reggo, que é 20 anos mais velha do que ele. Ao longo do programa, ela se manifestou diversas vezes contra as críticas ao relacionamento que surgiram nas redes sociais.
Antes de entrar no programa, afirmou à Globo que se considera comunicativo e insistente e, por isso, às vezes, pode acabar sendo tachado de chato. À época, afirmou que busca fazer amizade com pessoas em quem sinta confiança e em quem possa se espelhar.