Ao contrário das semanas anteriores no BBB 24, o clima pós-sincerão não foi nada tenso entre os brothers. Beatriz até tentou provocar Giovanna após a dinâmica, chamando a sister novamente de planta, mas a mineira deu de ombros e entrou para a casa, dirigindo-se ao quarto da líder.
Rolou também um papo de reconciliação entre Lucas Henrique e Isabelle, um breve desabafo de Davi e até mesmo uma festa entre gnomos e fadas! A confraternização começou quando MC Bin Laden foi até o banheiro cantando a música Banzeiro, de Dona Onete. Lucas, Beatriz e Isabelle estavam por ali e começaram a cantar junto. O funkeiro voltou para o quarto gnomo e, minutos depois, o trio das fadas "invadiu" o cômodo e começou a cantar Tá Tranquilo, Tá Favorável, um dos maiores sucessos de Bin (vídeo acima).
Todos começaram a cantar e dançar juntos. Eles voltaram a cantar a música de Dona Onete e outras canções que marcaram a edição do reality até o momento.
Desabafo de Davi 😟
Após o momento de confraternização entre os rivais no jogo, Davi conversou com Beatriz sobre a reta final do jogo. O baiano disse que está com a mente cansada e que já passou por muita coisa no jogo.
— Já está chegando numa altura assim... Em tudo, você vai ficando saturado. Não é fácil. Viver cem dias longe da família, sem ver nada, sem tocar em celular, sem ter contato com as pessoas que você tinha — desabafou.
— A gente vê na televisão que é tão rapidinho, parece tão simples, tão mais fácil — respondeu Beatriz.
Mais tarde, em conversa no jardim com Alane, o baiano relembrou uma brincadeira que rolou entre os brothers durante a tarde, quando fizeram uma apresentação cultural na parte externa da casa. Ele disse que, apesar de ter deixado o clima da casa mais leve, ele não se sentiu confortável.
— Aquilo me deixou meio confuso, sabe? Eu fiquei sem graça ali no meio das pessoas — disse Davi. — Há uma semana, estava todo mundo aqui se engalfinhando e feio e hoje está todo mundo de boa, né?
Alane concordou com o brother que realmente é uma situação estranha. Davi disse que a ideia foi muito legal e que ele pôde conhecer um pouco da cultura de cada um, mas que ainda não se sente à vontade, por levar o programa muito a sério.
— A gente criou conexões aqui dentro com as pessoas, mas foram com aquelas pessoas que eu criei conexão. E tem outras pessoas aqui dentro, dentro do jogo, que não criamos conexões, criamos embates, criamos divergências de opiniões, momentos que não foram legais. Então, pra mim, é difícil, a essa altura do campeonato, depois de tudo o que eu já passei aqui dentro — refletiu Davi.
O motorista de aplicativo relembrou que, em alguns momentos, não se aproximou de pessoas da casa, pois sabia que elas queriam tirar ele do jogo.
— Você está certo, você não é obrigado a forçar um sentimento — respondeu Alane.