A madrugada desta terça-feira (2) teve reconciliação no BBB 24. Isabelle e Lucas Henrique colocaram fim aos desentendimentos e terminaram o papo com um abraço. A conversa iniciou quando Isabelle estava sozinha na varanda da casa. Lucas se aproximou e pediu para falar com a sister.
— Uma das coisas que eu mais tenho sentido em relação a todo esse tempo que a gente está junto na casa foi o nosso afastamento, porque eu gosto muito de você, você sabe disso. Nunca deixei de gostar — disse Lucas.
Ele continuou, fazendo elogios e pontuando:
— Depois de muito tempo, eu entendi porque você votou em mim, porque eu não te coloquei no VIP lá atrás e como que uma coisa foi puxando a outra. Só que você nunca vai encontrar, em nenhum dia dessa casa, eu falando mal de você, da sua personalidade, da sua história, nada disso. Todas as vezes que eu me referi a você foi em relação ao jogo, ao que eu estava tendo acesso em relação ao jogo.
Lucas comentou também o motivo que teria causado os desentendimentos entre os dois:
— Entendo que a minha relação com o Davi ficou um pouco desgastada e fez isso ficar mais acirrado, mas em nenhum momento deixei de gostar de você, de admirar você.
O capoeirista garantiu que a última vez em que votou em Isabelle foi quando acabou colocando-a no paredão "em razão da dinâmica". Na formação da oitava berlinda, o então líder, Lucas, precisou escolher entre Isabelle e Wanessa após elas receberem um voto cada uma. Ele optou por salvar a cantora.
— Você nem era minha primeira, nem minha segunda opção, você era minha terceira opção — destacou Lucas.
Isabelle arrependida
Ainda durante o papo na madrugada, Isabelle relembrou o momento em que foi atrás de Lucas, após uma prova do líder, para esclarecer uma informação. Na ocasião lembrada, Fernanda buscou Isabelle e Alane para se explicar após Lucas afirmar que as sisters ficaram chateadas ao ver Fernanda rindo no momento em que as duas foram eliminadas na prova do líder.
— Então, aquilo entrou pra mim como uma fofoca. Quero lhe pedir desculpas, porque não foi uma fofoca pelo que você está me informando aqui, de todo o meu coração. Eu fui muito reativa naquela noite — disse Isabelle. — Me arrependo de ter sido reativa naquele momento, porque eu estava com aquele sentimento já acumulado de outras coisa que haviam sido entre nós.
Isabelle seguiu se explicando:
— Aquilo ficou no meu coração, é muito louca essa questão de diálogo, sabe? Vou te falar que isso não faz parte de mim. Eu me observei aqui esses 80 dias e eu fiz uma reflexão sobre mim. Muita coisa aqui não faz parte de mim. Parar pra falar mal de alguém não é minha vida lá fora! Eu não paro pra falar mal de ninguém. Se alguém vem pra falar mal de alguém pra mim assim, eu falo de coisas, de viagens, de lugar.
A sister lamentou o afastamento entre os dois.
E o papo terminou em abraço. Quando voltou a ficar sozinha, porém, Isabelle começou a chorar. Ela pegou uma foto da família e beijou o objeto.
— Como posso ter sido imatura? Me perdoa, mãe — disse.