Realizada no programa ao vivo do Big Brother Brasil 24 de segunda-feira (18), a dinâmica do sincerão deu o que falar entre os brothers. Raquele, que está no paredão, afirmou que gostaria de ver Alane, Beatriz e Davi fora da disputa milionária. E acrescentou que o grupo antigamente "descia a lenha" na Isabelle, atual aliada deles.
Ao final do programa, a manauara ficou reflexiva e questionou Alane e Beatriz sobre a fala de Raquele. Elas negaram as acusações.
— Vocês desciam a lenha em mim, é? — Isabelle perguntou ao grupo.
— Não! Eu falava: "Não vou votar na Isabelle, ela é uma mulher do Norte", era isso — Alane se defendeu.
Já Beatriz relembrou o momento em que Isabelle teria dado uma calcinha a ela.
— Estou muito confusa em relação a tudo — respondeu Isabelle.
No quarto da líder Giovanna, Raquele explicou que seu objetivo era alertar Isabelle. A doceira afirmou que a dançarina é sua prioridade, tanto que a colocou em seu pódio.
— Coloquei Isabelle ali, também, porque quero, óbvio, e para ressaltar que, por mais que eu jogue do outro lado, ela é prioridade mais minha do que de quem ela está andando. Para ela abrir o olho.
No entanto, afirmou que não ouviu as reclamações de Beatriz e Alane, mas que ficou sabendo por Leidy Elin. Assim, pediu o VAR (árbitro assistente de vídeo), ferramenta usada no futebol para verificação das regras, ao povo brasileiro.
— Eu não escutei, Leidy me contou, joguei lá. Brasil, volta aí, recapitula, pega o vídeo e joga aí.
Como o "pedido é uma ordem", o Gshow relembrou os momentos em questão:
- Na primeira semana de jogo, Alane disse a Nizam que Isabelle era camarote e estava ali para se promover.
- Alane também falou a Vanessa Lopes que a Cunhã não queria estar no programa e estava em todos os grupos.
- Porém, Raquele também já reclamou de Isabelle em conversa com Michel e Giovanna, afirmando que ela não se abria com o grupo.