Rodriguinho foi o 10º eliminado do Big Brother Brasil 24 no final da noite de terça-feira (27). O pagodeiro participou do Bate-Papo BBB com Thaís Fersoza e Ed Gama já na madrugada desta quarta (28). Na ocasião, ele pode rever e comentar os momentos que marcaram a trajetória dele no reality, incluindo os comentários sobre Yasmin Brunet.
Logo depois de assistir a trechos da sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, Rodriguinho descreveu a experiência como "muito gratificante" — mesmo tendo reconhecido os diversos momentos em que demonstrou indiferença ao jogo — e comentou como a percepção dos acontecimentos é diferente dentro e fora do programa.
— Eu vi ali e lembrei de tudo, lá dentro, a gente não lembra de nada — revelou. — É muito confuso.
Quem acompanha o programa sabe que o músico e Pitel construíram uma forte amizade ao longo de 50 dias de reality. Ao rever alguns momentos compartilhados entre os dois, Rodriguinho descreveu a relação com a alagoense.
— Ela é um mix dos meus filhos — comentou o eliminado — Eu tinha um protecionismo com ela, até porque no início do jogo ela foi muito atacada e eu pensava: "Por que ela foi tão atacada? Ela nunca fez nada" — disse o brother.
Comentários sobre Yasmin
Um assunto que não deixou de ser revisitado pelos apresentadores foi os comentários proferidos pelo músico em relação ao corpo e a alimentação de Yasmin Brunet.
— Uma coisa que a galera aqui fora quer muito é que você reaja a essas falas sobre o corpo da Yasmin. Como isso soava na sua cabeça que possa ter soado diferente por aqui? — questionou Ed Gama após as cenas serem exibidas.
— Virou uma brincadeira entre nós — avaliou Rodriguinho, dizendo ter sentido liberdade com a modelo para falar sobre o fato de ela estar comendo muito.
Quanto ao episódio protagonizado pelo pagodeiro e Nizam, no qual os dois fizeram comentários sobre a aparência da modelo enquanto estavam no quarto do líder com Lucas Pizane e Vinicius Rodrigues, Rodriguinho disse que só lembrou da conversa ao assistir aos vídeos no Bate-Papo BBB.
— Dentro da casa, você teve várias vezes a oportunidade de falar para Yasmin que você tinha escutado o papo, mas você falou que não lembrava — cobrou Thaís. — Você não lembrava mesmo ou preferiu não falar para ela?
— Eu não lembrava mesmo — afirmou. — Não sei como viram isso, mas o meu comentário não foi para desvalorizar ela, jamais.
O músico revelou não ter medo do cancelamento, mas pediu desculpas por suas ações na casa.
— Se eu errei, desculpa. Nunca foi minha intenção magoar ninguém lá dentro. Nunca foi minha intenção ofender ninguém lá dentro — afirmou.
Papo Reto
Por fim, o músico participou do Papo Reto, dinâmica em que teve de colocar os participantes que seguem no jogo em categorias propostas pelos apresentadores.
Na ocasião, Rodriguinho elegeu Bia como a decepção no jogo, por ela ter indicado ele ao paredão. Bia também foi escolhida por ele na categoria "VTzeiro(a)". Em seguida, ele classificou Isabelle como a planta da edição e deixou para Davi o título de vilão. Por fim, o músico declarou torcida a Pitel.