Chegou a hora de testar o trio de aliados Lucas Henrique, Fernanda e Rodriguinho no paredão do BBB 24. A eliminação de um dos três ocorre nesta terça-feira (27). Até o momento, enquetes realizadas por diferentes portais indicam que o pagodeiro é quem tem mais chances de ser o 10º eliminado, fato que está gerando bastante polêmica aqui fora.
Isso porque os perfis oficiais de Fernanda e Giovanna Pitel puxam mutirões para eliminar Rodriguinho, mesmo ele sendo aliado das duas na competição.
Bruna Amaral, esposa do cantor, reclamou nas redes sociais: "Quando a Fernanda foi para o paredão, unimos a torcida do Rodrigo e votamos muito para ela ficar. Inclusive, eu votei muito até o último minuto. Enfim, a ingratidão! Porém, nada como uma dia após o outro".
"Seguimos pra segunda piada da noite! Gente, eu estou chocada como o Rodrigo está andando com vários Judas. Aliás, andava! Dentro e fora da casa!", compartilhou Bruna sobre o comunicado no perfil do Instagram de Pitel.
Antes de deparar com as parciais das enquetes e com toda essa torta de climão entre torcidas, me parecia lógico que Lucas Henrique deixasse o confinamento: não acrescenta muito à dinâmica do jogo — é uma clássica planta — e vive na sombra de seus aliados. Também considerei que as torcidas de Fernanda e Rodriguinho se uniriam contra Lucas para garantir a permanência de ambos, pelo menos, por mais uma semana no jogo. No entanto, a rejeição contra o pagodeiro parece falar mais alto.
Tudo pode mudar até terça-feira, mas o público demonstra não estar disposto a perdoar o desdém de Rodriguinho em relação à disputa: afirmou que não tinha o sonho de estar no reality show, fez pouco caso do prêmio de R$ 3 milhões e esboçou, por diversas vezes, a vontade de deixar o BBB.