O ator da série The Walking Dead Jeffrey Dean Morgan afirmou, em entrevista ao portal Insider, que quebrou os dois pés durante as gravações da produção. De acordo com o artista, a lesão começou como uma fratura fina, que acabou evoluindo por falta de tratamento. O astro se machucou durante a pandemia e não foi ao hospital com medo de contrair coronavírus.
— Só não queria ir para o hospital e arriscar a pegar covid-19. Finalmente fui ... Sim, estava quebrado. Não houve nada que eu pudesse realmente fazer além de ficar em casa. Tudo certo. Trabalhando o tempo todo. Eu só chorei tipo… três vezes ao dia. Talvez quatro.
Jeffrey afirmou que foi apenas quando recebeu atendimento médico que descobriu que os dois pés estavam quebrados. Antes, desconfiava que o problema era só em um dos membros.
— Acho que, honestamente, eu tinha apenas sapatos que não eram muito bons e apenas pulava, aterrissando algumas vezes. Começou como nada, uma fratura fina. E depois ficou pior. Os ossos do meu calcanhar não são mais lisos — refletiu.
Apesar de saber da situação, o artista contou que resolveu esperar ainda mais pra resolver a lesão:
— Ia fazer uma cirurgia entre a série e o novo spin-off. Eu tinha uns três meses e fui para a Espanha fazer um comercial.
A operação foi feita em maio e Jeffrey, que também tinha uma hérnia de disco, falou no Twitter sobre seu estado de saúde, tranquilizando os fãs. "Hora de me recuperar, é uma longa estrada", escreveu.