Confira três perguntas para Diogo Caruso, o Gui, filho da Pat (Paolla Oliveira), em Cara e Coragem.
Nas redes sociais, dá pra ver que o clima nos bastidores é descontraído. Quem são os adultos do elenco que voltam à infância nos intervalos?
Todos são super brincalhões, mas o Kaysar (Kaká Bezerra), o Rodrigo Fagundes (Armandinho) e a Stella Rodrigues (Nadir) viram crianças! A galera da Impacto Dublês também é demais.
Como é contracenar com atores consagrados?
É sempre uma honra. Quando as cenas são tensas, antes de gravar, bate aquela sensação de responsabilidade e eu acabo pedindo algum conselho. Todos são sempre muito solícitos. Ganhei muitas dicas da Dira Paes em Verão 90 (interpretou Jerônimo na primeira fase da novela de 2019). Quanto conhecimento ela tem, nossa... Como ela esteve gravando Pantanal, a encontrei no Projac. A gente se abraçou forte e eu fiquei emocionado. Em Cara e Coragem, a Paolla é quem faz questão de me dar as dicas e conselhos. Temos uma relação linda! Sinto muita gratidão a essas duas estrelas da TV.
Seu personagem não aceitou bem a separação dos pais. Como lidaria com a situação se estivesse no lugar do Gui?
Sou muito família e amo meus pais. Acho que seria muito complicado pra mim. Acho até que o Gui aceitou bem e passou por isso de boa. Eu realmente não consigo me ver nessa situação, confesso.