A terceira temporada de The Boys estreia no Amazon Prime Video nesta sexta-feira (3) com o lançamento dos três primeiros episódios. Depois, um novo capítulo será disponibilizado por semana.
Os atores presentes nas temporadas anteriores estão na nova. O elenco também ganhou um reforço de peso com a chegada de Jensen Ackles, o Dean Winchester de Supernatural, que interpretará Soldier Boy.
No trailer da nova temporada, é possível ver que Billy terá acesso a uma substância que o permite ter superpoderes por 24 horas.
Com intervalo de quase dois anos desde os últimos episódios lançados, pode ser que você não se lembre do que já ocorreu na série. Então, este resumo vai te ajudar a recapitular a trama. Confira:
Primeira temporada
A história inicialmente gira em torno de Hughie Campbell (Jack Quaid), um rapaz que trabalha consertando equipamentos eletrônicos e acaba presenciando a sua namorada, Robin (Jess Salgueiro), sendo morta pelo super-herói A-train (Trem-Bala, interpretado por Jessie Usher), que, com sua supervelocidade, acaba atingindo ela e a desintegrando.
Para fazer com que Hughie ficasse em silêncio sobre a morte de Robin e não manchar a reputação do herói, o advogado da Vought-American, empresa que representa o grupo Os Sete, do qual A-train faz parte, oferece uma quantia de 45 mil dólares.
O jovem, que era fã do grupo de heróis, fica extremamente decepcionado e pede um tempo para pensar. Logo depois, ele é abordado por Billy Butcher (Karl Urban), que lidera um grupo que tem como missão tirar os heróis do poder sob a justificativa de que eles já causaram muitas mortes.
Em paralelo, a primeira temporada também traz a história de Annie January (Erin Moriarty), a heroína Estelar, que faz uma seleção para integrar Os Sete e consegue a vaga. O que para ela parecia ser um sonho se tornou um pesadelo. Assim que entrou na equipe, ela foi assediada pelo herói Profundo.
Annie e Hughie acabam se conhecendo e se aproximando, mas essa relação não é aprovada por Billy. Já junto com o grupo The Boys, Hughie fica encarregado de colocar uma escuta na sede dos heróis, mas Translúcido (Alex Hassell), que consegue ficar invisível, vê tudo e segue o jovem até o seu local de trabalho.
Em outro momento, a equipe consegue espionar a namorada de A-Train e descobre que o herói é viciado em uma substância chamada Composto V, que é uma espécie de esteroide para heróis. Nas investigações, eles descobrem que o Composto V estava sendo traficado para hospitais para a criação de bebês com superpoderes e também em experimentos com superterroristas.
Homelander, o Capitão Pátria, vivido por Antony Starr, revela para Os Sete a identidade dos integrantes do The Boys e acusa Estelar de conspiração, mas a heroína é defendida por Rainha Maeve (Dominique McElligot)
Na temporada, também é relevado o motivo que levou Billy a querer se vingar dos heróis. A sua esposa, Becca Butcher, foi estuprada por Homelander e engravidou. Ambos acreditavam que ela estava morta.
Para tentar atingir Homelander, Billy sequestra Madelyn Stillwell (Elisabeth Shue), com quem o herói tinha um relacionamento. O superpoderoso, que já havia descoberto que tanto Becca (Shantel VanSanten) quanto o filho, Ryan (Cameron Crovetti), estavam vivos, leva Billy para o encontro deles.
Segunda temporada
Na sequência, os membros do The Boys estão sendo procurados e, para eles, Billy está desaparecido. Além disso, chega um superterrorista na cidade.
Com a cidade ameaçada, a Vought-American pressiona o governo para a inclusão do grupo Os Sete no exército. Com a morte de Translúcido, Os Sete ganham uma nove heroína: a Stormfront (Tempesta, vivida por Aya Cash). Ela chega causando discórdia na equipe com discursos contrários a Vought.
Enquanto isso, Billy reaparece. E o Capitão Pátria começa a tentar se aproximar de seu filho com Becca e força o menino a aprender a usar seus poderes.
É relevado que o terrorista é irmão de Kimiko (Karen Fukuhara), personagem apresentada na primeira temporada, e se chama Kinji (Abraham Lincoln Lim) Como forma de tentar ter mais informações sobre Becca, Billy resolve fazer um acordo para entregá-lo a Vought. A equipe chega ao local, e Os Sete estão lá. Em meio a uma perseguição, Stormfront mata Kinji e vários inocentes.
Quando o The Boys resolve investigar a vida de Tempesta, a equipe descobre que ela se chama Liberty (Liberdade) e, na década de 1970, matou um homem negro por preconceito e é nazista.
Billy tenta resgatar sua esposa, Becca, mas ela não consegue deixar o seu filho para trás. Já Estelar, decide integrar a equipe do The Boys. Juntos, eles vão até um hospital psiquiátrico em busca de respostas sobre o Composto V e descobrem que Lamparina (Shawn Ashmore), que já foi de Os Sete, está vivo.
Lamparina revela que o plano da Vought é estabilizar a substância para que ela possa ser usada em qualquer ser humano adulto. Em outro momento, Becca escapa de onde estava presa e pede ajuda para resgatar Ryan, que foi capturado por Homelander e Stormfront.
A equipe consegue resgatar o menino. Logo após, Kimiki, Meave e Estelar se juntam para bater em Tempesta em uma das cenas mais memoráveis da temporada.
No fim da temporada, The Boys se separa. Hughie arruma um emprego na campanha de uma senadora, que também tem superpoderes e foi responsável por explodir a cabeça de algumas pessoas ao longo da temporada.
O Prime Video também compilou resumos das duas temporadas em um vídeo de cinco minutos. Assista: