A primeira noite dos brothers e sisters na casa do BBB 22 teve festinha com direito a cooler. Apesar do clima de descontração, a madrugada também já contou com uma DR e revelações sobre as primeiras impressões dos confinados.
O agito começou com a entrada dos integrantes do grupo Camarote na casa - com exceção de Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada, que testaram positivo pra covid-19 e se juntarão aos demais participantes na quinta-feira (20). Após se conhecerem, os brothers levaram as comidas e bebidas disponibilizadas pela produção para o gramado. Por lá, alguns dançaram e outros aproveitaram para tomar banho de piscina.
Tudo parecia muito bem, até que Rodrigo e Laís confessaram que não simpatizaram com a cantora Naiara Azevedo, que foi a última integrante do Camarote a entrar na casa.
— Sabe aquele rancinho que eu falei que não senti de ninguém da pipoca? Eu senti (com a Naiara) — revelou a goiana.
Em seguida, a médica contou para o gerente comercial sobre um comentário que a sertaneja fez em um dos quartos:
— Ela falou que foi casada não sei quantos anos e não aguenta ninguém em cima dela. Quase que eu falei "Eu subo, eu fico em cima" .
Naiara também "causou" ao fazer um pedido inusitado à produção do reality: que a música parasse para que ela e Maria pudessem cantar. A colega cantora, no entanto, parece não ter gostado:
— Não Naiara, não vou cantar não, sua louca.
Naiara, por outro lado, afirmou para Jessilane que a energia dela "bateu com a de todas as pessoas". Ela também aproveitou para comentar possível desempenho em provas:
— A palavra "resistência" é meu sobrenome. Eu viro duas, três noites acordada e rindo. Eu rio na cara do perigo.
A DR inaugural
Ainda durante a festinha na área externa, Natália e Eslovênia protagonizaram a primeira DR do BBB 22. A modelo e designer de unhas resolveu esclarecer com a ex-Miss Pernambuco uma situação que ocorreu nas primeiras horas delas na casa.
— Vou falar na sua cara, não sou falsa. Fiquei chateada porque achei que você não me queria no quarto — comentou a sister. — Quanto estávamos no quarto -eu, Vyni e os outros -, você falou assim: "Estou sentindo uma coisa nesse quarto e tal", até aí tudo bem — acrescentou.
Eslovênia tentou se explicar, mas acabou sendo cortada por Natália:
— Eu não ligo para o que você pensa, porque eu sei quem eu sou. Mas eu quero ouvir, porque eu posso estar errada.
Eslovênia, então, se justificou:
— Se eu te passei uma impressão ruim, desculpa. Somos (do grupo) Pipoca, eles têm público, a gente não tem ninguém.
O climão acabou com a paz selada e um abraço entre as duas.
— Sabe o que é difícil? A gente se gosta — disse Eslovênia.
— Muito — concluiu Natália.
Reação de Luana Piovani
Após Tadeu Schmidt enviar um beijo para Luana Piovani no programa ao vivo de segunda, em uma referência ao vídeo gravado pela atriz afirmando que não irá acompanhar o reality, Pedro Scooby resolveu contar para Eslovênia e Douglas Silva como a ex-mulher reagiu ao saber que ele iria para o BBB.
— Ela foi mó resenha comigo. Falou: "Vai lá, boa sorte". Eu tive que falar pra ela. Ela é mãe dos meus três filhos — comentou.
— É, doideira. Tem que falar —pontuou Eslovênia.
— E ela vai ficar do lado de fora com as crianças — acrescentou Douglas.
O surfista relatou que sua atual esposa, Cintia Dicker, assumiu os cuidados de Dom, de nove anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de cinco, para que ele pudesse participar do reality. A modelo já havia revelado o acerto nas redes sociais.
— Por isso eu tive que conversar com ela. Porque eu tinha combinado com ela que eu ia ficar um mês com as crianças agora. Só que o contrato ainda tava desenrolando, eu não podia falar pra ela que não. Só que aí minha mulher atual foi muito parceira: "Eu vou ficar com as crianças, tá tudo certo". E lá em Portugal, irmão — contou.
Em seguida, o atleta falou sobre a relação de sua Cintia com a ex:
— E o maneiro que a Luana tem a maior confiança nela.
Especulações
Os brothers também mostraram que estão ligados no jogo. Tiago Abravanel apontou que o elenco ainda não tem 20 participantes e opinou que existe outra casa com pessoas esperando para entrar no confinamento. Em seguida, ele questionou quem os colegas acham que pode reforçar o time.
— Podia ser a Alcione — comentou Maria.
— A Tia Má — sugeriu Luciano.
— Não faz sentido. A outra casa é ex-BBB — especulou Eliezer.
— Acho que não é ex-BBB — opinou Rodrigo.
Tiago, então, surpreendeu com suas apostas.
— Um é a Jade Picon. Eu acho que é a Ellen Roche, a Jade Picon e a Linn da Quebrada — finalizou o ator, acertando dois dos participantes que ainda entrarão na casa.