
Moradora de Belo Horizonte, Natália tem 22 anos e trabalha como designer de unhas. Integrante do grupo Pipoca do BBB 22, a mineira começou a trabalhar aos nove anos e nunca mais parou. Durante a pandemia, voltou a trabalhar com a mãe no salão de beleza, mas seu grande sonho é ser atriz.
Considera-se uma "capricorniana nata" e diz que se orgulha muito da mulher independente que se tornou. Ela afirma que demorou para entender quem era, mas que hoje tem uma boa autoestima.
— Eu tenho 22 anos e já vivi muitas coisas que uma mulher de 30 não viveu. Nada na minha vida foi fácil, sempre foi difícil, mas no final dava certo — diz.
A sister revela ser uma pessoa observadora e destaca que se posiciona sempre que precisa, principalmente em situações que considera desrespeitosas. Gosta de conhecer novos lugares e adora samba e funk.
Liderança e poder são coisas que gosta de ter e desde que tinha 18 anos se inscreve para participar do BBB. Realizando o seu sonho de entrar na casa, ela diz que, no jogo, faz o estilo competitiva e fala que nada pode intimidá-la. Solteira, diz que está "tocando o gado" e não busca um relacionamento por agora, permitindo-se conhecer pessoas.
O Big Brother Brasil, para Natália, é uma oportunidade de ouro que, segundo ela, pode mudar sua vida e de sua família:
— Eu vou lutar até o fim com todas as minhas forças para ganhar esse prêmio.
Com direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt, o reality show estreia no dia 17 de janeiro.