Primeira anunciada no BBB 22, a médica Laís é natural de Crixás, em Goiás, e tem 30 anos. Atua em clínica geral, atualmente na linha de frente contra a covid-19, e fez especialização em Dermatologia. Trabalha como plantonista em um hospital e diz que a pandemia foi o período mais difícil de sua vida.
A sister revela que teve uma infância típica de Interior, brincando na roça e subindo em árvores. É apaixonada por animais e já adotou toda espécie de bichos. Inclusive, ela já cuidou até de um veado, que apareceu doente, e deu para ele o nome de Xibiu. Recentemente, ela levou um bezerro que precisava de cuidados para morar nos fundos da sua casa até que ele ficasse 100%.
Deixou a cidade natal aos 14 anos para cursar o Ensino Médio em Goiânia. Mais tarde, foi para João Pessoa, na Paraíba, para fazer faculdade de Medicina. Depois de formada, voltou para Crixás, onde mora com a família.
Descreve-se como uma pessoa divertida e intuitiva. Conta que por vezes já foi julgada como metida em razão da aparência, o que nega ser. Diz ser rancorosa e odiar injustiças e mentiras.
— Sou escorpiana. Eu me jogo de cabeça em tudo, não entro para perder — antecipa.
Ela garante que não fica sem seu skincare: faz todos os dias, sem falta, de manhã e à noite. O seu sonho é viajar para a Disney. Adora funk, sertanejo e forró. A participante ainda destacou que faz amizade com todo mundo, mas tem a língua afiada:
— Tudo vira fofoca na minha vida, sou do Interior, adoro falar da vida dos outros.
Solteira e chegada a uma festa, diz que está curtindo a fase sem se apegar. No entanto, não descarta a possibilidade de se apaixonar no reality. No BBB 22, Laís quer o prêmio para investir na carreira, comprar uma fazenda e ajudar os animais de rua.
— Quero atingir o crescimento pessoal e profissional. Por onde passo, deixo uma marca muito grande. Vou entrar para sair com R$ 1,5 milhão na conta — afirma.
Com direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt, o reality show estreia no dia 17 de janeiro.