Após a confirmação da participação do surfista Pedro Scooby no Big Brother Brasil 22, a atriz Luana Piovani, sua ex-esposa e mãe dos seus três filhos, chegou a ganhar 300 mil seguidores nas redes sociais. O aumento da especulação sobre a vida pessoal do novo brother tem uma questão específica: a guarda das crianças, que é compartilhada entre os dois.
Quem esclareceu a dúvida dos curiosos neste domingo (16) foi a modelo Cintia Dicker, atual esposa de Scooby. Ela afirmou que a guarda de Dom, nove anos, e os gêmeos Bem e Liz, cinco, continuará compartilhada, mas agora entre ela e ex do surfista.
— Não precisam se preocupar. Eles estão comigo agora, depois vão para ela (Piovani), depois voltam para mim. Está tudo certo — relatou.
Em conversa com os seguidores do Instagram, Cintia também contou estar recebendo muitas perguntas sobre o BBB e disse estar ansiosa para acompanhar o marido no programa. Sobre ela mesma participar do reality, a modelo afirmou que "não gosta de falar 'eu nunca', porque a gente nunca sabe o dia de amanhã, mas nesse momento não iria".
Já Luana, que foi casada com Scooby por cerca de seis anos, havia afirmado que não comentará o programa, apesar da participação do ex. A separação da atriz e do surfista sempre movimentou as redes sociais, ora com vídeos de desabafo por parte dela sobre a responsabilidade paterna, ora com acusações dele de que a ex sempre "fez sua caveira".
— Nunca assisti (ao programa) na vida. Não é agora que eu vou ver. Eu vou acabar sabendo de algumas coisas aqui pelas redes sociais, mas enfim — disse ela. — Acho que vocês não vão achar o entretenimento que vocês estão querendo aqui. Mas eu estou adorando que vocês estão vindo me seguir, porque daí a gente fica em uma tribo maior. Então bem-vindos a todos vocês que estão chegando.
Antes do anúncio dos participantes, Luana havia publicado um vídeo relatando uma ligação do jornalista Léo Dias. Ele perguntou o que a artista achava de Pedro entrar no BBB.
— Oi? Eu não recebi essa notícia. Confesso que estou preferindo acreditar no Pedro. Vou até marcar o Pedro aqui (nas redes). Ele teria me dito, né? — afirmou no vídeo.
Ela ainda citou os filhos, que podem ser ouvidos brincando ao fundo, o que levantou as dúvidas sobre a guarda compartilhada:
— Será que ele vai levar as crianças pro Big Brother? Elas têm aula, não podem ir. Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filhos.