Integrante do grupo Pipoca, do BBB 22, Eslovênia tem 25 anos, é nascida em João Pessoa, na Paraíba, mas mora em Caruaru, em Pernambuco. O seu nome exótico vem de uma ideia de seu pai, que se inspirou na divisão da Iugoslávia ao batizá-la. Em casa, porém, é conhecida como Duda.
A jovem, que mora com os pais, é estudante de Marketing e atualmente trabalha como influenciadora digital. Na internet, ela fala sobre moda, beleza e lifestyle. Em 2018, venceu o concurso Miss Pernambuco e, no mesmo ano, participou do Miss Brasil, ganhando o título de melhor oratória do concurso.
A sister garante que tem personalidade forte e sangue quente, sendo brigona quando necessário, além de teimosa e justiceira. Solteira, diz que não falta opção, mas, sim, qualidade. Afirma ser muito competitiva e diz que vai correr atrás do prêmio.
— Tenho até vergonha de falar o quanto sou competitiva. Batalhei por tudo sozinha na vida. Crio objetivos e vou atrás deles. Mas eu sei que o que vai definir se mereço R$ 1,5 milhão são minhas atitudes — ressalta.
Para ela, o Big Brother Brasil será uma diversão e, na casa mais vigiada do Brasil, quer dançar e paquerar. No jogo de convivência, acredita que as muitas versões de si são um trunfo. Eslovênia ainda acrescenta que é calculista e cria estratégias para tudo, mas, ao mesmo tempo, é sentimental:
— Essa falta de equilíbrio me faz ser quem sou.
Com direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt, o reality show estreia no dia 17 de janeiro.