Integrante do grupo Pipoca, Eliezer é designer de formação e há 10 anos é sócio de uma agência de Marketing e Branding. No BBB 22, o brother destaca que vai buscar exercitar a paciência para manter a boa convivência em grupo.
— Para colar comigo, tem de ser louco — avisa ele, que está sempre perto dos perrengues.
Eliezer afirma que começou a trabalhar auxiliando o pai em uma lanchonete, aos 14 anos. Depois, conseguiu um estágio em uma revista pela qual passou por todas as áreas, incluindo diagramação e edição de fotos. Aos 18 anos, já tinha sua independência financeira. Depois da faculdade, buscando o sonho de publicar um artigo internacional, foi para a Europa pela primeira vez e, nessa época, descobriu que amava viajar.
O participante ressalta que cultiva o espírito aventureiro e adora estar em contato com a natureza e visitar lugares exóticos. Também gosta muito de cozinhar e diz que tem opinião forte, além de ser muito leal às pessoas que ama. Ele ainda reforça que já viveu experiências inusitadas como ficar à deriva no mar da Ásia e ser atacado por macacos na Tailândia.
Eliezer conta que fez harmonização facial e não tem pente em casa: ele arruma o cabelo com os dedos. O brother acredita que o BBB é um jogo sobre caráter e que a injustiça pode ser um problema no confinamento. Com a sua participação no programa, ele quer retribuir tudo o que a avó fez por ele. E adianta que tem muita garra para alcançar seus objetivos — inclusive, acredita que se dará bem nas provas de resistência.
Com direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt, o reality show estreia no dia 17 de janeiro.