A gaúcha Marina Andrade, 11 anos, acabou eliminada na rodada de estreia da fase de batalhas musicais do programa The Voice Kids na tarde deste domingo (1º).
A moradora de Sapucaia do Sul teve um bom desempenho cantando ao lado de outras duas integrantes do time da jurada Gaby Amarantos, mas quem acabou ficando com a vaga do trio foi a baiana Clara Cintra.
Nesta etapa, após oito semanas de audições às cegas, os concorrentes são reunidos em trios dos jurados Michel Teló, Gaby e Carlinhos Brown. Cada trio divide o palco cantando uma mesma música, mas apenas um dos artistas mirins é selecionado para seguir no programa. A participação da gaúcha, que dividiu com a dupla de concorrentes a execução de Ando Meio Desligado, dos Mutantes, agradou bastante aos jurados. Os avaliadores aplaudiram de pé a performance de Marina, Clara e Mariane Reis ao final.
– Pelo amor de Deus, estamos assistindo a uma premiação, show, e de camarote. Foi lindo – declarou Michel Teló.
Gaby Amarantos se disse orgulhosa das participantes e avaliou que todas as cantoras evoluíram ao longo do programa. Em seguida, indicou Clara Cintra, 14 anos, de Itaparica (BA), para seguir na competição. A baiana se mostrou agradecida:
– Muito obrigada pela oportunidade, sou muito feliz e grata – disse a menina.
Além de Marina, outros sete participantes gaúchos ainda vão fazer sua estreia na fase de batalhas e lutar pela permanência no reality show.
Confira como foi o programa:
Outro trio do time de Gaby Amarantos, Clara Dantas, Lua Brunetti e Luci Hofs cantaram Levitating, sucesso de Dua Lipa. Quem seguiu na disputa foi Lua Brunetti. As meninas do Time Brown Anabella Moura, Lorena França e Sophia Lara fizeram parceria para cantar Anunciação, de Alceu Valença, e Lorena passou de fase. Emocionada, a menina chegou a chorar no palco.
O trio de Michel Teló Bryan Teles, Gustavo Bardim e Thiago Mendes cantou Você Vai Ver, de Zezé di Camargo & Luciano, que garantiu a permanência de Gustavo Bardim no reality. Outro trio de Teló, Anna Clara Dias, Bruna Stavale e Davi Lucas apresentaram A Thousand Years, trilha do filme Crespúsculo, e Anna Clara foi escolhida como a melhor dos três.
Do time Brown, Luna Mattos, Maria Alice Xavier e Sofia Cardoso cantaram Sina, de Djavan, e colocaram os técnicos para dançar. Brown escolheu Maria Alice Xavier.