Neste domingo (18), o palco do The Voice Kids se encheu de jovens talentos na disputa pelas últimas vagas nos times de Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló. Comandado por Márcio Garcia, o programa marcou o penúltimo dia de Audições às Cegas e com presença gaúcha.
Aos 11 anos, a porto-alegrense Mel, representando Feira de Santana, na Bahia, cidade onde mora há dois anos e meio, mostrou o seu talento com a música Perfeitinha. A pequena é filha do cantor alegretense Rogério Freitas.
Terceira voz a subir no palco do The Voice Kids, Mel conquistou Michel Teló, que virou a cadeira para ela e disse:
— Toda perfeitinha ela. Não tinha jeito de não virar.
No final, a menina e o seu técnico cantaram juntos no palco do The Voice Kids.
Saiba como foram as outras apresentações:
Quem abriu a atração foi Clara Cintra, de 13 anos. Ela se apresentou ao som de Açaí, de Djavan. A participante de Itaparica, Bahia, conquistou Gaby Amarantos, que virou a cadeira para ela.
Bruna Stavale subiu ao palco na sequência, cantando uma das músicas mais famosas de Bruno Mars, When I Was Your Man. A participante de 14 anos, natural do Rio de Janeiro, conseguiu que Teló, Gaby e Brown virassem as suas cadeiras. No final, ela escolheu o sertanejo como técnico.
Depois da gaúcha Mel, Luana Mello se apresentou com um clássico dos anos 1980: Total Eclipse of the Heart. Aos 13 anos, a participante de São Paulo mostrou toda a habilidade nos vocais e fez com que Gaby e Brown virassem as suas cadeiras. No final, Luana escolheu Gaby como técnica.
De Volta Redonda, no Rio de Janeiro, Pedro Pires foi o quinto participante a subir ao palco. Ele escolheu o sucesso Ai, Amor, de Anavitória. No final da apresentação, Brown virou a cadeira e deixou o menino de 12 anos bastante emocionado.
Logo depois, Nicole escolheu Perfect, de Ed Sheeran, para se apresentar e, ao soltar a voz, conquistou os três técnicos. A menina tem 11 anos e é de Vitória, no Espírito Santo.
Natural de Montes Claros, Minas Gerais, a participante Isis Lisboa, de 11 anos, cantou Jura Juradinho, mas não conseguiu se classificar para a próxima etapa. Os técnicos não viraram a cadeira, mas reforçaram o talento da menina, deram feedbacks sobre a sua apresentação e pediram que ela voltasse nas próximas edições.
Thiago Mendes, de 13 anos, natural de Betim, em Minas Gerais, mostrou o seu talento ao cantar Fogão de Lenha. A sua apresentação fez com que as três cadeiras dos jurados virassem. No final, o menino escolheu Michel Teló como técnico.
Com 14 anos, Rafa Chagas, de Formiga, Minas Gerais, cantou Simples e Romântico. A menina conquistou Gaby Amarantos com a sua voz.
Cantando Minha Felicidade, Rayssa Rafaela, de 12 anos, conseguiu com que os três técnicos virassem as suas cadeiras para ela. Transbordando entusiasmo, a menina de Araucária, no Paraná, acabou escolhendo Carlinhos Brown. A apresentação da foi a última do dia.
Brown foi o responsável por encerrar o programa, cantando Muito Obrigado Axé, música de sua autoria.