Camilla de Lucas e Fiuk encerraram a série de cafés da manhã com ex-participantes do BBB 21 no Mais Você. Na manhã desta quinta-feira (6), os dois brothers foram entrevistados por Ana Maria Braga e relembraram momentos dentro do reality, que consagrou Juliette como campeã.
A influencer foi a primeira a participar do bate-papo e explicou que tem voltado aos poucos para a realidade. Com a agenda intensa, ela contou que dormiu somente três horas na última noite e que ficou ansiosa para reencontrar a família - a ex-sister chegou a vomitar duas vezes antes do encontro com a mãe.
Sobre a conquista do segundo lugar, Camilla ressaltou que não imaginava o resultado, pois os brothers não têm nenhuma informação do mundo externo. Ela já vem colhendo frutos do título: a influencer passou dos 10 milhões de seguidores no Instagram, número que vinha crescendo desde o início da pandemia.
— O que fez eu alcançar o número de seguidores muito rápido foi a minha naturalidade. Apareci desarrumada muitas vezes, até com o cabelo para o alto mesmo, não tenho receio de aparecer sem maquiagem. As pessoas se identificam assim, vendo a Camilla real, jogada mesmo — analisou.
Um destaque na conversa com Ana Maria Braga foi a explicação da transição capilar. A fim de recuperar os fios naturais, Camilla tem usado perucas enquanto o cabelo cresce novamente.
— Eu não quero pintar e compro peruca: eu luto pela liberdade da mulher usar o cabelo que quiser. Quero que seja natural. Dentro da casa, na briga com o Rodolffo sobre o cabelo, eu só reforcei que todos devem respeitar todo tipo de cabelo, e eu vou voltar para o black power maravilhoso — afirmou.
A respeito do reality, a segunda colocada garante que não se arrepende de nada do que fez. A sua preocupação era mostrar a sua personalidade além da internet - o que foi cumprido, conforme sua avaliação.
— Eu ficava angustiada com as brigas em todos os lugares, vocês não imaginam o caos lá dentro, mas eu saio feliz, porque aprendi muito. Estou de boas mesmo (...) Meu caráter não foi questionado em nenhum momento, e isso me traz paz. Só de ver isso aqui fora já me considero vitoriosa — finalizou.
Fiuk
Após rever diversos memes, Fiuk começou o bate-papo com Ana Maria rindo e se dizendo muito satisfeito com sua trajetória dentro do programa.
— É tão bom ver tudo isso de fora, e tão maravilhoso entrar e sair de lá: dá uma saudade bizarra de tudo. Quando entra, se apaixona por tudo lá dentro, mas na hora de sair, a gente volta a se apaixonar pelo mundo aqui fora — comentou.
Como tem reforçado em entrevistas, o artista acredita que o BBB 21 foi uma oportunidade de mostrar o quanto ele é "imperfeito" e que enfrenta dificuldades. Ele cresceu com a ideia de que não poderia ter problemas, então o reality foi uma forma de superar essas barreiras emocionais.
Ana Maria também aproveitou para mostrar depoimentos da mãe de Fiuk, Cristina, e do pai, Fábio Jr.
— Ele foi guerreiro, esteve lado a lado comigo no programa. O pai sempre foi mais fechado para essas coisas, mas agora foi para as redes, puxou mutirão e eu fiquei todo bobo quando soube — relatou.
Por fim, a apresentadora também quis saber do futuro de Fiuk com Juliette, já que os dois foram vistos em clima de romance nos últimos dias do programa. Mais uma vez, o cantor disse que espera que o tempo ajude a responder a pergunta.
— Foi muito incrível nossa jornada lá dentro, nossa história e a maneira como tudo aconteceu. Tenho um carinho especial por ela, só que ela tá cheia de gente ao redor agora, está "toda, toda", então não sei se ela vai querer casar de novo comigo— brincou, entre risos.