O que aconteceu no BBB 21, ficou dentro da casa. Em entrevista ao programa A Eliminação, do Multishow, o ator Lucas Penteado, que desistiu do reality após uma série de brigas, garantiu que deixou as mágoas que tinha com Karol Conká e Projota no passado.
Inicialmente, ainda dentro do reality, Penteado demonstrou que Projota era seu ídolo, mas, aos poucos, os atritos entre eles geraram um "climão" na casa e repercutiram de forma negativa entre o público.
— Não foi problema, não. Foi coisa do jogo. Conviver com 19 pessoas que você não conhece, que são completamente diferentes, acaba acontecendo algumas adversidades. O Projota é um poeta absurdo, um artista fantástico e a música dele vai estar na minha vida pra sempre. Agora que a gente se entendeu, a hora que precisar, quiser falar comigo, tô aí. Se quiser fazer uma música, tô aí — afirmou o ator, que cantou com Projota na final do BBB 21.
Além disso, o ex-brother falou sobre as situações envolvendo Karol Conká. Os atritos entre os dois ganharam um novo capítulo no lançamento da série documental A Vida Depois do Tombo, que acompanhou a rapper logo após a saída do reality com recorde de rejeição. Lucas Penteado foi convidado a participar, aceitou, mas acabou desistindo e enviando um vídeo à produção dizendo que ainda não estava pronto para falar com a cantora.
No programa A Eliminação, porém, ele revelou que já conseguiu conversar com Karol:
— Acredito que esse BBB tenha trazido pra população que o artista também tem o direito de ser humano. O ser humano também erra, tá ligado? E errar faz parte desse jogo. A parte mais divertida do BBB é ver as pessoas entrarem lá e serem humanas — reforçou ele, dando a mão para a cantora.
A rapper, que também participava da atração, sorriu e agradeceu o posicionamento:
— Obrigada. Adorei, Lucas.