Ao ver os ex-bbbs reunidos no programa A Eliminação, do Multishow, o apresentador Tiago Leifert aproveitou para falar sobre o especial BBB Dia 101, que foi gravado na quarta-feira (5) e será transmitido pela Globo na noite de sábado (8).
— Foi muito louco, muito legal. Ninguém pipocou, pela primeira vez — comentou o apresentador do reality em publicações no Instagram Stories.
Em seguida, Leifert avaliou que o especial proporcionou um momento para os ex-brothers "poderem conversar, aparar as arestas que estavam faltando", mas que o clima foi de leveza e alegria. Ele também destacou que a reunião ocorreu na sala da casa e só não teve a presença de Arcrebiano, que está participando do No Limite.
— Eles puderam falar tudo que estavam sentindo, olhando para trás, revendo o programa. Tudo que eles gostariam de falar, falaram. Foi lindo, muito bonito e emocionante — contou. — Foi uma despedida, uma festa de formatura, um réveillon, naquele esquema que eu gosto, naquele clima que eu falo que um programa final tem que ter — acrescentou.
Conforme o apresentador, a apresentação foi longa e não será possível exibir todo o conteúdo na íntegra.
— Só conversando com a casa, eu no estúdio e eles na sala, ficamos falando 50 minutos — revelou.
Por fim, Leifert contou que se emocionou:
— E, mais uma vez, o apresentador passou a maior vergonha, chorei pra caramba. Eles achando que eu estava fingindo, mas eu estava chorando real mesmo — comentou.