Com a aproximação de mais uma noite de Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil 21, Sarah, Gilberto e Juliette especularam sobre qual vai ser a dinâmica desta segunda-feira (15). No quarto cordel, eles falaram sobre a possibilidade de terem de montar o pódio da final.
— A minha final é vocês duas — contou Gilberto.
— Eu queria poder botar vocês dois, mas eu tenho Viih, que eu amo. Se eu pudesse colocar os três, colocaria os três — disse a advogada.
— É que nem eu. Se eu pudesse colocar os três, eu colocaria vocês dois e o Caio. São as únicas pessoas que eu sinto que posso confiar aqui dentro — acrescentou a consultora de marketing digital.
Em seguida, os brothers comentaram sobre Camilla de Lucas e João Luiz.
— Queria muito que eles estivessem mais próximos da gente. Mas talvez nem seja bom para eles agora — afirmou Juliette.
Gilberto palpita sobre paredão
Mais tarde, Gilberto e Thaís conversaram na área externa. Após a sister desabafar, dizendo que achava que algumas pessoas se afastaram dela, os dois começaram a falar sobre o terceiro paredão do programa.
— Quem você acha que sai? — perguntou Thaís.
— Não tenho certeza, está muito confuso na minha cabeça. Acho que está entre Sarah e Nego Di. Eles têm uma situação, deve estar meio que polarizado entre os dois — respondeu Gilberto.
— É, acho que o Fiuk está tranquilo — concordou a sister.
Viih Tube desabafa sobre Arthur
Mais cedo, Viih Tube e Juliette estavam conversando no mesmo quarto. A youtuber narrou para a advogada uma situação que teve com Arthur na semana em que ele foi o líder.
— Eu falei : "Eu não acho que as pessoas vão votar na Ju (Juliette), ela está conseguindo se mostrar, está conseguindo perder o medo de falar, está conseguindo ser ela". E aí ele falou: "Ah, eu não sei, não. A Ju, eu nem consigo olhar ela na câmera do líder, estou com ranço da voz dela, estou com ranço dela. Não consigo nem ouvir ela, falar com ela. Tudo o que ela faz está me dando ranço, está me dando raiva" — revelou.
— E aí eu virei e falei: "Nossa, você está assim? Se você está assim, você tem de se afastar, porque você não está deixando isso claro". Peguei a informação e fui só guardando — continuou. — Porque ele, eu aprendi que é assim: ele não é "o" observador? Eu vou ser "a" observadora com ele. Só que ele não tem nada de observador, ele é só manipulador. E manipulável. Nem é manipulador, é manipulável — finalizou.
Juliette, que estava ouvindo a colega, comentou:
— Eu tinha essa dúvida, eu precisava saber disso.
A conversa entre as duas continuou, e Viih relembrou os desentendimentos do instrutor de crossfit com Gilberto.
— Ele prometeu para o Gil que iria desfazer o erro (de indicá-lo ao paredão), e aí depois vetou ele da prova (do líder) — disse ela.
— Aí eu vi, comecei a ficar achando estranho — opinou Juliette.
Logo em seguida, Viih Tube foi para a cozinha e chamou Carla Diaz — affair de Arthur — para conversar sobre o brother.
— Estou meio magoadinha com umas coisas aqui que estou ouvindo, vendo, sentindo, muito esquisitas. E aí eu preciso conversar com ele, porque eu estou meio decepcionada, sabe, como amiga — disse. — Então, eu acho que uma coisa muito triste que está acontecendo com ele, que eu vou falar para ele depois... não fale ainda, tá? Não comente com ele porque eu vou comentar. Ele está sendo muito movido por medo aqui dentro. O medo está movendo ele. Eu sinto isso. Todos os passos que ele está dando, está com medo de cair, então vai dando passos que estão sendo mais favoráveis para ele, mas não é o que ele está sentindo — continuou.
— Ele já falou mal de uma pessoa para mim e, depois, estava do lado dela — acrescentou.
Em outro momento da conversa com Carla e Juliette, a atriz se disse preocupada com seu relacionamento.
— É só saber separar. Eu acho que ele gosta muito de você e você pode ajudá-lo — respondeu Juliette.
— Mas eu não vou ser mãe de ninguém. Não vou fazer papel de Marcela (do BBB 20). Adoro a Marcela, mas ela passava muito a mão na cabeça do Daniel — rebate Carla.
Em seguida, a artista pediu:
— Me falem se vocês virem algo que eu não esteja enxergando. Quando a gente está dentro é difícil de ver.
Confiança no jogo
E às vésperas do paredão, Projota conversava com Nego Di — atualmente na berlinda ao lado de Fiuk e Sarah — na área externa da casa. O rapper começou a refletir sobre quem sai e quem sobrevive no jogo, e como isso reflete a opinião do público sobre o jogo do grupo formado por eles, Karol Conká e Lumena.
— Se por acaso você sair, não significa que a gente está errado — disse Projota.
— Posso sair por vários motivos, até por algo de fora, de antes. Não dá para ter esse pavor, por isso que quero deixar vocês tranquilos. Se eu voltar é renascimento — concordou o gaúcho.
O humorista continuou o assunto, falando que sua presença no reality show já foi marcante.
— O que eu fiz de piada, de bordão, imitação, o que eu brinquei, o que joguei. Fui líder, o primeiro líder — disse.
Em outro momento, dentro da cozinha, os brothers começaram a falar sobre o Jogo da Discórdia.
— O que será que vai ter hoje no jogo? — perguntou Projota.
— Estou louco para poder jogar. Mais uma ferramenta pra mim — disse o comediante. — Hoje eu vou tocar fogo nessa casa, nem que seja minha última jogada — revelou.
Fiuk e o cigarro
No começo da tarde, Fiuk entrou no quarto colorido, repôs e organizou seus cigarros. A quantidade de unidades, porém, chamou a atenção dos fãs do cantor.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.