Quem não perde um lance do relacionamento entre os gaúchos Marcos e Emilly no Big Brother Brasil 17 é a mãe do médico, a aposentada Henilda Harter, de 70 anos. Além dos olhos atentos à televisão, a sogra mantém o nariz torcido: ela não aprova o caso do filho com a menina 17 anos mais nova.
Em entrevista ao GShow, Henilda revelou estar ansiosa para que o namorico chegue ao fim.
Leia mais
"Ele há de acordar para o jogo", diz irmã de Marcos, sobre romance com Emilly e disputa na casa
No "BBB 17", Marcos chama Emilly de egoísta e dispara: "É um defeito pelo qual eu votaria em você"
"O que pensam ou deixam de pensar não importa", diz Emilly após sexo no BBB
– Torço para que termine logo. Acho que meu filho precisa se distanciar dessa moça. Eu assisto ao programa 24 horas por dia – alertou.
A disposição de Henilda em relação a Emilly é diferente do que pensa a irmã de Marcos, Caroline Harter. Também em entrevista ao GShow, a cunhada disse que, caso a menina entrasse para a família, a trataria como "irmã mais nova".
Já a sogra acredita que Emilly não tem boas intenções com o filho, passando longe da figura de "parceira ideal".
– Ela é uma menina mal-educada. Fala mal dele pelas costas, joga o Marcos contra as outras pessoas. Além de ter se metido em algumas confusões em festas aqui em Porto Alegre, antes de entrar no programa – disse Henilda, mostrando que pesquisou o passado da mulher que pode ser sua nora.
E Henilda não está sozinha na reprovação. Segundo ela, boa parte dos fãs de Marcos que enviam mensagens de apoio à família não querem mais a relação.
– Tem muita gente que concorda que Emilly está fazendo mal para ele – reforça.